Usuário(a) Discussão:Brunopedrozo – Wikipédia, a enciclopédia livre

Discussão
Título a ser usado para criar uma ligação interna é Usuário(a) Discussão:Brunopedrozo.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Bruno, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por Diogo Almeida mensagem 23:43, 4 Setembro 2006 (UTC)


Faltou inserir Categoria em Tux Paint

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Tux Paint, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

Eduardo Pinheiro 22:19, 29 Setembro 2006 (UTC)

Ortografia


Caro editor,
o seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e sermos tolerantes para com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo etc) nem o contrário. Para mais informações recomendo-lhe a página Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições!

Lingüista no Brasil = Linguista em Portugal. --Mschlindwein msg 23:05, 1 Dezembro 2006 (UTC)

Caro usuário:notei que assinou sua adesão à lista pela implementação do Uso Restrito de Conteúdo ou FAIR USE na lista aberta há mais de uma no pelo usuário Campani, de maneira a podermos legalizar a wikipedia e torná-la uma enciclopedia mais completa. Infelizmente, aquele usuário afastou-se da Wikipedia e aquela lista , muito antiga, não leva a nada, é letra morta. Iniciei há pouco tempo uma nova lista em minha página de usuário e convido-o a ler os motivos pelo qual pretendo fazer uma votação para a legalização do fair use aqui brevemente, e, caso concorde, assine a lista informal de adesão. Abraço Machocarioca

Benvindo ao time! Continue aumentando seu numero de colaborações, vamos votar o fair use no começo do ano, fique atento. Abraços Usuário:Machocarioca 05:55, 18 Dezembro 2006 (UTC)Machocarioca

Notei o seu interesse pela informática (te achei no histórico do {{Navegadores}}), então venho lhe convidar para o Projeto Ciência da computação.

Ainda é um projeto recém-criado, mas por cobrir uma vasta área deverá receber mais atenção com o tempo.

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 19:13, 7 Janeiro 2007 (UTC)


Beleza, cada um ajuda na sua área, criando, expandindo e categorizando. Cada um fazendo sua parte. Eu queria primeiro juntar o maior número de pessoas, e depois dividir o projeto em áreas menores, porque como está fica grande demais.

Se conhecer alguém interessado em participar, só chamar.

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 20:46, 7 Janeiro 2007 (UTC)

Associações de Torcedores[editar código-fonte]

Olá, Bruno, criei há poucos dias o artigo da ATAG - Associação dos Torcedores e Amigos do Galícia Esporte Clube, dentro de uma idéia de começar a colocar na Wikipedia as diversas Associações de Torcedores que têm surgido nos últimos anos no país, com o objetivo de auxiliar os clubes nas áreas financeira e patrimonial. Hoje, adicionei as associações de torcedores do Figueirense, Remo, Tuna Luso, Santa Cruz e Náutico, além de um verbete Associações de Torcedores de Clubes de Futebol e uma categoria correspondente.

Porém, parece que alguns wikipedistas mais zelotas não concordam com a relevância de tais entidades, e marcaram a página da ATAG (a primeira que criei) para ser eliminada. Provavelmente o próximo passo deles será eliminar as outras, caso tenham sucesso com essa.

É esse mesmo tipo de zelo radical que trabalha contra a nossa Wikipedia e afasta tanta gente boa que gostaria de contribuir mais (vide p.ex. toda a polêmica contra o fair-use).

Por isso, gostaria de que, caso vc concorde comigo quanto à relevância de tais associações para os clubes de futebol, votasse contra a sua eliminação em Wikipedia:Páginas_para_eliminar/ATAG. Obrigado e um abraço, --Beto 14:16, 25 Março 2007 (UTC)

Olá, Bruno, a página da ATAG ainda resiste contra a eliminação, já veremos quando o prazo de votação terminar se os votos pró-eliminação atingirão os 75% ou não. Por outro lado, a mesma atitude foi tomada contra dois dos outros artigos de associações de torcedores que também comecei a desenvolver: o da ATAT e o da AADB. Como a discussão é a mesma, talvez você queira também deixar o seu voto em Wikipedia:Páginas_para_eliminar/ATAT e Wikipedia:Páginas_para_eliminar/AADB. Um abraço, --Beto 11:43, 26 Março 2007 (UTC)
Oi, Bruno, como vc votou contra a eliminação das páginas da ATAG, AADB e ATAT, caso concorde com artigos individuais também para as demais associações de torcedores, convido-lhe para que deixe o seu voto página de eliminação dos artigos da ATASC, ATAR e principalmente da ASFIG, Associação de Amigos do Figueirense, que já tem mais de 10 anos e é a pioneira e uma referência para as demais. Um abraço, --Beto 17:27, 30 Março 2007 (UTC)

Eliminação de biografia[editar código-fonte]

Olá Bruno, como você é da área de Computação, gostaria de pedir a sua participação na seguinte votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Cesar Gon.

Abraços, Gus W 23:00, 3 Maio 2007 (UTC)

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-lo há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 11:26, 3 Junho 2007 (UTC)

Caro usuário, solicito sua votação aqui,Wikipedia:Pedidos_de_administra%C3%A7%C3%A3o#Desnomea.C3.A7.C3.B5es_do_estatuto_de_administrador qualquer que seja seu voto ou opinião, de maneira a que haja uma maior participação dos editores comuns da Wikipedia nestas decisões, que de maneira geral acabam sempre sendo decididas entre os mesmos administradores e editores de sempre, de acordo com seus interesses. Sua participação pode tornar esta votação, seja o resultado dela qual for, mais democrática e abrangente. SaudaçõesMachocarioca

Harry Potter[editar código-fonte]

Prezado usuário,

o artigo Enredo de Harry Potter and the Deathly Hallows, criado/editado por você, está sob suspeita de violação de direitos de autor. Por favor, leia atentamente a página sobre direitos de autor e, caso seja o autor do texto ou possa assegurar que ele está de acordo com a licença de uso GNU Free Documentation License, praticada na Wikipédia, deixe uma mensagem na página de discussão.

Caso nenhuma observação seja feita em contrário, o conteúdo desta página será esvaziado/revertido em 20 de setembro.

Obrigado Nice msg 02h57min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

Reconhecimento[editar código-fonte]

Olá Bruno Alegre

Eu sou um usuário do Mozilla e gostei desse artigo que você acabou de criar; foi o melhor atigo novato que eu já vi, e reconheço os seus esforçõs em ajudar a Wikipédia; realmente são muito bons para todos os que acessam o site e/ou editam-no.

Meus sinceros agradecimentos! Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 00h26min de 22 de Setembro de 2007 (UTC)

Quando eu vejo que algo está bem feito eu sempre dou um elogio e um incentivo, e você fez isso, e por isso te elogiei por ter feito uma coisa bem feita! .Em comparação com o seu artigo, meus artigos não são muito bons, sendo o melhor que eu fiz até agora foi esse, que ainda está em ampliação.

Mais uma vez, meu agradecimentos!!!Haha Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 00h44min de 22 de Setembro de 2007 (UTC)

Rolo com administradores[editar código-fonte]

Antes de mais nada quero deixar bem claro aqui que eu não tenho problema nenhum com os administradores. Nem sou contra nem a favor porque não me envolvo com problemas com eles. Apenas quero fazer minhas ediçõezinhas pra me distrair e colaborar. Mas que eles são uns filhos das putas... isso são =P
Bruno P 15h01min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Novo Projeto[editar código-fonte]

Percebi seu interesse em artigos sobre televisão, como Rede Record, de forma que gostaria de convidá-lo(a) a participar do Projeto Televisão. Se estiver interessado(a), poderá inscrever-se aqui.

Bisbis 19h12min de 24 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Bruno Haha:

Lembra-se daquerle artigo que fez sobre os Recursos do Mozilla Firefox e que estava bom? Eu tenho um prêmio a te dar por ele:

Lumina

Dado a Bruno.pedrozo pelo artigo Recursos do Mozilla Firefox
Por criar um bom artigo em uma única edição!

Copie e cole o código na tua página de usuário, pois merecias um prêmio pelo teu bom trabalho.

Até mais. Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 21h37min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Eu já arrumei o código da medalha, agora você pode colocá-la. Até mais. Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 21h51min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Oi Bruno, só pra te dar um toque sobre Noticias Recentes. Procure usar lá cinco ao invés de 5. Outra coisa que acho legal é evitar substituir fotos o tempo todo, senão aparece foto diferente a cada hora. O ideal é colocar nova foto apenas só quando a noticia da foto anterior tenha saido do quadro, for lá pra baixo. Vc tirou a foto do astronauta que estava ali ha menos de 24 horas. Tudo bem com a do Renan, é importante, mas acho legal evitar isso e fazer como na wiki-en. Por ultimo, o negrito é usado para ligar o nome do texto à foto. Quando retirar uma foto, não esqueça também de desfazer o negrito do nome anterior. Abraço Machocarioca 22h32min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)Machocarioca

Na verdade fui conferir a noticia agora em outro veiculo. Eu pensei que ele tinha renunciado, mas só pediu licença por 45 dias. A grande noticia BEAKING NEWS seria a renuncia. Solicito repensar se vale a pena a noticia ali. Alem do que, do jeitoque está, parece que ele saiu de vez. e sem sair de vez, não é noticia de vulto. Reflita ai. Sds Machocarioca 22h39min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)Machocarioca

é isso aí. é so reverter para a ultima edição feita por mim. MC


Mais um toque. Geralmente em NR costumam ficar seis noticias e não cinco. Não recoloquei a que vc tirou porque deu preguiça, acho que não precisa colocar de novo, é só pra te dar o toque pra proxima. Abraços Machocarioca 21h39min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)Machocarioca

Amor e Intrigas[editar código-fonte]

Olá Bruno.

Eu ví o verbete Amor e Intrigas e vejo que ele foi editado 48 vezes inclusive existe uma edição muito bem feita e extensa, com quadro ilustrativo e elenco. Eu não vou liberar um verbete de novela futura, a menos que ela de fato esteja sendo exibida ou já exista chamadas na TV. Se a novela está em produção, posso recuperar as 48 edições anteriores. Abraços. --OS2Warp msg 16h21min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Eu faço um pedido a você. Fale com a Nice Poa. Acho que ela está mais ao par deste assunto. Ela só deve editar aqui a noite. Eu não quero me meter neste negócio de fatos futuros que sempre dão problema, devido as guerras de edições. Não se preocupe muito com este verbete, ele já está bem desenvolvido, para um esboço. Abraços.--OS2Warp msg 16h28min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)
Olá Bruno, quanto à futura telenovela da Record, já existe data de estréia? O nome da telenovela está confirmado e o elenco tb? Já começaram as gravações? Pq se estas informações básicas não estiverem confirmadas, a telenovela ainda é só um projeto, e nem todo o projeto (ou a maior parte deles) é enciclopédico. Este tipo de artigo cabe mais em revistas semanais e não na wikipedia. Mas se vc confirmar que a telenovela já está sendo gravada etc etc... não vejo problema em que o artigo seja liberado. Abraços, --Nice msg 17h23min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

O Fabiano tem razão... melhor criar o artigo somente após a estréia... não pode ser considerado enciclopédico algo que ainda não existe, concorda comigo, não? E não somos revista semanal para ficar fazendo promoção de telenovela e de emissora. Espera mais um pouquinho, pois se é como dizes, logo o artigo vai ser desbloqueado. Abraço, --Nice msg 21h38min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Ok... conta comigo! Assim que estrear, vc me avisa que eu libero (ou qualquer outro administrador). Abraço, --Nice msg 21h51min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Logotipo aos canais[editar código-fonte]

Olá!

Vamos por imagens aos devidos tipos de artigos de Televisão. Exs: Na Wikipédia foi posto o logotipo do canal TV Globo no artigo. (veja aqui: Rede Globo. O que achastes da idéia? Vhg msn 00h56min de 13 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Bruno

Por favor, não reverta minhas edições. O artigo foi eliminado e se voltar a incluir ligações à ele, serão eliminadas.

Saudações Adailton msg 23h37min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Bruno! Tudo bem?

Não entendi essa remoção. Justificaste dizendo que o sub-título "Exibição" não era justificável, uma vez que a predefinição se referia à dados técnicos. Bem, 1ª e última exibição, emissora original, qte. de temporadas... Isso não são "dados técnicos"? E não se referem à exibição da série/programa/telenovela?

Mas, enfim, acabaste por remover outro sub-título, "Produção". Na dúvida, reverti a edição, para que pudesses verificar qual dos dois estás questionando.

Outra: Re-adicionou os detalhes para uso da predefinição, que eu removi justamente por estarem muito extensos, ocupando um grande espaço da página de discussão, que, afinal de contas, deve ser para discutir a predefinição.

Na página da predefinição, está o link indicando aonde obter maiores instruções, mas achei sua edição válida e vou verificar uma contra-proposta. =D

Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 20h01min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

Ortografia


Caro editor,
O seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e sermos tolerantes para com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo etc) nem o contrário. Para mais informações recomendo-lhe a página Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! --Ryudo msg 00h24min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Oi, tudo bem?

Gostaria de pedir sua atenção e ajuda nessas duas votações.

Lucas_17

A proteção expira em breve para que o artigo possa ser expandido. Arges (discussão) 17h20min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Artigos eliminados por votação[editar código-fonte]

Olá Bruno

Já me pediram isso, o que atendi prontamente, a época. Contudo, sempre aparece alguém para re-colocar os '' e '', o que resulta em ER frequentes.

Mas podemos alcançar uma outra solução, você pode remover os '' e '', dos artigos que serão eliminados, no último dia da votação.

Saudações Adailton msg 14h11min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Bola de volei vetorizada[editar código-fonte]

Olá Bruno! Vi que vetorizou a imagem que eu tinha carregado no commons (Image:Bola de volei de quadra.JPG). Muito bom trabalho! Mas eu queria saber como você fez isso e que programa você usa. Um abraço, Łυαη fala! 18h15min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC)

Valeu! Vou ver o que eu consigo fazer. Abraços, Łυαη fala! 01h18min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Newsroom = Redação[editar código-fonte]

Bruno, vi que você criou o verbete Newsroom com esse título em inglês, em vez da palavra correta em português, que é Redação. Foi intencional ou foi por falta de conhecimento? Dê uma olhada no que escrevi na página de discussão do artigo. Abç, --Pedro (discussão) 22h17min de 17 de Janeiro de 2008 (UTC)

OK. E agora? O que fazemos? --Pedro (discussão) 15h29min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Projeto Design[editar código-fonte]

Meu, desculpa não estar logado, aqui é o usuário MarcioRPS, você perguntou sobre um projeto design, putz, eu quis mesmo levar isso adiante quando criei a parada, até depois de dar uma faxina boa na página "Design", mas ando mesmo muito sem tempo on-line pra ficar colocando energia na parada, então, sei lá, eu acho que é uma boa idéia e tudo mais, mas não vou me envolver com isso por enquanto...

Re:TV Porto Seguro[editar código-fonte]

Vendo seu comentário aqui, você tem razão. Houve até artigos bem beitos sendo eliminados depois de descobrir a farsa. Alguma coisa a acrescentar? Bruno Leonard (discussão) 15h15min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Re: Facebook[editar código-fonte]

Olá, Bruno. Olha, sinceramente, dei uma olhada no link, e não vejo por que não colocá-lo. Trata-se de texto veiculado num dos jornais mais respeitados do mundo, e o teor crítico serve para possibilitar ao leitor um olhar alternativo sobre o tema. Vários artigos possuem ligações externas dessa natureza no final, e não há nada de propriamente errado em dar espaço a isso. Arges (discussão) 14h54min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olha, pode até ter sim essa intenção, mas isso não invalida a ação. Se fosse só um blog ou coisa do gênero, vá lá, mas, como eu já disse, estamos falando de um jornal conhecido mundialmente, então algum fundamento a coisa deve ter. Não vejo ainda motivo para retirá-lo. Arges (discussão) 15h12min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eles voltaram...

E você está convidado.
Beijim, Béria Lima Msg 23h19min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Proposta de votação[editar código-fonte]

Creio que a página Wikipedia:Votações/Padronização artigos sobre televisão já se encontra devidamente formatada e preenchida. Gostaria de iniciar logo a votação, que foi postergada em mais de um mês já...

Mas, antes, gostaria de perguntar: Tens algum comentário, algo que acha que deva ser acrescentado?

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 03h32min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Aniversário![editar código-fonte]

"Parabéns prá voce, nesta data querida, muitos anos de vida...".


A cada aniversário, melhoramos características e amadurecemos qualidades. Que neste ano você cause mais uma revolução em sua vida, que deve ser sempre comemorada!

Parabéns e muitas felicidades!


Tudo de bom à você Alegre

Sibelius (discussão) 15h46min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Que seja muito feliz nesse seu dia de aniversário e que tenha muitos anos de vida. A Wikipedia agradece por seu trabalho.

Feliz aniversário!!!. O cartão branco é para dar paz e felicidade nesse dia e no resto do ano. Você é o primeiro a receber esse cartão.PBJP Arthur J@Mp@ (discussão) 18h30min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Bah... Eu me esqueci... Feliz aniversário atrasado, meu querido. Boas contribuições. Anne ValladaresUia! 16h36min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Feliz aniversário! \o/ Bisbis msg 21h36min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Re: Furacão Isaac (2006)[editar código-fonte]

Muito obrigado. Abraços e boas edições também! Ramisses (discussão) 16h21min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Por ser um artigo sobre um episódio de um programa de tv, estou colocando a opção de mover (fundir junto com artigos semelhantes) para um artigo anexo sobre todos os episódios.

Coloquei essa opção me baseando em situações similares presentes em outros artigos de programas de tv (novela, seriado, anime, etc).

Estou avisando aos votantes da nova opção.

=> Rjclaudio msg 03h09min de 24 de Fevereiro de 2008 (UTC)

É que eu só estou ajudando no projeto, não nos artigos, por isso não tinha posto. Mas to indo assinar. => Rjclaudio msg 12h28min de 24 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Bruno P, por favor não mova os artigos antes do término da votação como fez em Theresa Athayde, pois impede o direcionamento correto para a PE. Além disso, já haviam avisado que o nome da "atriz" estavava incorreto, logo, caso o artigo seja mantido, o encarregado da limpeza saberá da necessidade de movê-lo. Obrigada, --Nice msg 18h49min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá!

Se possível, se manifeste quanto á isso aqui. Desde já, obrigado e boas contribuições. Sibelius (discussão) 16h46min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Gostaria de pedir que se possível votasse nestas discussões:

Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 02h23min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caminhos do Coração[editar código-fonte]

Oi Bruno, protegi por uma semana para edição de IPs. Espero que até lá eles se acalmem. Abraço, --Nice msg 18h20min de 2 de Março de 2008 (UTC)

Li seu comentário aqui e passei a concordar com o negrito. Tanto é que já nao está mais sendo implantado... Agora, quanto à frequencia rotativa, nao entendi nada de nada...... Diariamente está maravilhosamente bom, te garanto meu... — Auréola disc. 04h37min de 3 de Março de 2008 (UTC)
HUm, queria te convidar para assinar aqui, você nao gostaria de contribuir com curiosidades? — Auréola disc. 04h39min de 3 de Março de 2008 (UTC)
Valeu, boa sorte no projeto televisão! Boas contribuições e até uma outra oportunidade. --— Auréola disc. 17h12min de 3 de Março de 2008 (UTC)

Na realidade tava dando uma passada na wiki anglófona para bolar alguns artigos. Avho que dá para fazer uma predefinição do tipo {{esboço-chile}}, não sei se dá para criar algo como Predefinição:Esboço-tv-chile até por que ainda são muito poucos artigos sobre emissoras de televisão chilenas. Mas obrigado por ter visto alguns artigos meus! Rafael Max (discussão) 23h53min de 4 de Março de 2008 (UTC)

Olá Bruno.p

Está sendo proposto, na Meta-Wiki (wiki de coordenação entre os projetos da Wikimedia Foundation) um local chapter da Wikimedia para a Região Metropolitana de São Paulo. Mais precisamente, em meta:Wikimedia São Paulo.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora na área vizinha ao município de São Paulo, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada em meta:Wikimedia São Paulo (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Peço desculpas se esta mensagem te incomodar. Caso incomode, por gentileza, me escreva relatando isso e não será mais perturbado com este assunto.

Atenciosamente, Lugusto 03h13min de 5 de Março de 2008 (UTC)

Você que estava na lista de futuros listados aqui (antiga lista V) está aqui. Espero sua resposta. Bruno Leonard (discussão) 22h25min de 8 de Março de 2008 (UTC)

Oi Bruno, arruma lá o que for necessário e me avisa, que eu bloqueio o artigo mais um tempo (não posso fazer isso - arrumar o artigo - pq não assisto a novela). Vou ter que sair agora, mas mais tarde eu passo por lá. --Nice msg 16h08min de 12 de Março de 2008 (UTC)

O usuário não deve ter entendido o recado. Acredito eu que houve uma falha comunicacional. Mas foi esse o intuito de enviar mensagens aos membros do projeto. Rafael Max (discussão) 00h07min de 19 de Março de 2008 (UTC)

Parabéns pelo excelente (e necessário) trabalho que está fazendo na organização dessa categoria tão genérica. Abraço. Yanguas Seja sucinto. 16h28min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

Votação sobre categorias[editar código-fonte]

Olá, como vc participou da votação nesta categoria, convido-o a participar também da votação nesta outra Leandro Rocha (discussão) 06h10min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

A Despedida de Béria

Nossa mais nova administradora, embora continue normalmente na Wikipédia e na Internet, me contou que vai se mudar de São Paulo. Foi meio repentino, mas seria legal um encontro de despedida. A única data disponível é no domingo, 27 de abril de 2008. Para ser rápido, escolhi o mesmo local e horário do último encontro, 15 horas, no Conjunto Nacional, na Av. Paulista x Rua Augusta, em São Paulo, em frente à rampa da Livraria Cultura. Compareçam, wikiencontros sempre são legais e a Béria merece nossa presença. Depois montamos o esquema dos telefones, para ninguém se perder.-- Jo Lorib d 17h02min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Poderia me ajudar?

Acho que você é administarador.

O usuário Pietro93 está editando todas as páginas aqui da wikipédia desordenadamente e alterando a ordem de elenco das mesmas, deixando tudo uma bagunça e apagando arquivos importantes da página.

Quando refazemos tudo e limpamos a baderna causada, ele vai e altera tudo novamente, de um jeito que somente ele considera ser o correto, anulando tudo o que outros usuários fazem. Fora que ele não sabe utilizar as ferramentas da wikipédia corretamente e há salvamentos excessivos da parte do mesmo.

Obrigado.


Ok Bruno! Desculpe então, pensei que fosse administrador. Mas vê o que você pode fazer então.

Obrigado mais uma vez amigo.

Miguel Armendares (discussão) 22h27min de 30 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado. Pode deixar que aviso sim se for preciso. Mais uma vez, muito obrigado pela sua ajuda. Valeu amigo.

Miguel Armendares (discussão) 23h16min de 30 de Abril de 2008 (UTC)


Oi Bruno, dei um bloqueio de 2 horas para ver se ele reflete e muda de atitude. Se ele voltar e continuar alterando os artigos indiscriminadamente, me avisa que o bloqueio por mais tempo. Enquanto isso, trata de reverter as edições dele... hehehe. Abraço, --Nice msg 22h58min de 30 de Abril de 2008 (UTC)

Isso vai gerair mais problema. E com quem ficam as interwikis? Na realidade o programa não pertecnce nem a Record e nem ao SBT, pertence a Fremantlemedia. A página Ídolos (Brasil) é sobre a versão brasileira do Pop Idol britânico seja do SBT ou da Record. É a mesma coisa com o Big Brother Portugal que pertenceu a SIC e depois à TVI. E se o formato mudar de dono? Faz outra página? Rafael Max (discussão) 21h20min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

Caetano O'Maihlan[editar código-fonte]

Oi, você que votou para manter a telenovela Revelação, poderia avaliar a seguinte votação. Caetano O'Maihlan, um ator que está na 4ª novela, e no seu primeiro protagonista, enfim, um ator relevante. Desde já grato pela paciência. Lucas_17

Podes dar sua opinião em Discussão:Caminhos do Coração#Anexo? Cumprimentos. GRS73 msg 02h08min de 12 de Maio de 2008 (UTC)

Pôr em prática[editar código-fonte]

Oi Bruno, o que acha de tentarmos pôr em prática aquela sua idéia de ampliarmos os esboços sobre televisão por letras? Talvez desta vez o pessoal queira participar. Abraços! Bisbis msg 17h18min de 19 de Maio de 2008 (UTC)

Por sinal... Você sabe se alguém colocou os resultados numa página de documentação? Quanto às predefinições... Poderíamos então fazer um mini concurso com elas, para animar o pessoal e ajeitarmos tudo de uma vez! O que acha? Bisbis msg 17h24min de 19 de Maio de 2008 (UTC)
Com certeza! Concordo com essas alterações na infobox dos programas, até porque, alguns artigos ficam com a infobox um tanto quanto incompleta porque faltam estas opções. Então você podia propor isso, e poderíamos deixar para fazer o concurso dos esboços depois. Bisbis msg 17h32min de 19 de Maio de 2008 (UTC)
Ah... Eu também queria a sua opinião na predefinição Convite-TV... Dá uma olhada na discussão da página, por favor. Abraços! Bisbis msg 17h36min de 19 de Maio de 2008 (UTC)

No meu entender, esta predefinição só serve para programas que já não emitem (como lá diz) ou programas que foram lançados recentemente (daí lá dizer a descição do programa já não corresponder). Desculpe pela resposta lago tardia, Faunas (discussão) 09h25min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

Olá Bruno. Não entendi sua marcação de ER em Categoria:!Predefinições sobre telenovelas. Onde foram parar as páginas categorizadas aqui? Cumprimentos, Mateus Hidalgo quê? 13h30min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

hehe, ok, eliminada. Mas uma dica: quando propor ER-16 indique nas observações para onde foi a informação, principalmente se se tratar de categoria, como era o caso, pois não é possível verificar nos históricos quais páginas lá estavam e pra onde foram. Abraço, Mateus Hidalgo quê? 13h41min de 20 de Maio de 2008 (UTC) Mateus Hidalgo quê? 13h46min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

Dá pra meter seu bedelho nessa votação. Abraços! Rafael MaxMentalizem! 22h14min de 2 de Junho de 2008 (UTC)

Estava meio porco eu dei uma arrumada se quiser votar em mais algum ponto que tenha passado despercebido Wikipedia:Votações/Fusão Artigos do BBB, abraço e boas edições. Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 01h57min de 3 de Junho de 2008 (UTC)

Olá, gostaria de convidá-lo a participar da discussão dos Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, que estão há anos sendo discutidos, e finalmente irão em votação a partir de 1º de julho. Enquanto a votação não começa, gostaria da sua opinião na discussão do projeto, para que possamos fazer os devidos ajustes e tornar a proposta o mais plural possível, com a participação de toda a comunidade. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 23h11min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

  • Caro Bruno, gostaria que você expressasse o seu voto e sua opinião no caso do verbete MeusParentes. Como em outras ocasiões como o do verbete Terra Networks você estava favorável à manutenção do verbete, gostaria que analisasse mais este caso. Grato. M. Rocha (discussão) 10h43min de 8 de Junho de 2008 (UTC)

MeusParentes[editar código-fonte]

Boa noite,

meu caro, sobre (MeusParentes) o que acha da ideia de se colocar no artigo o logótipo de imprensa do site: [[1]] ? Não sei se isso é ou não infringir algum tipo de direito de autor… o logo é este: [[2]] Como não tenho a certeza se será correcto ou não solicito-lhe uma opinião.

Abraços

Luís Silveira correio 22h41min de 13 de Junho de 2008 (UTC)

Obrigado pela ajuda, bem me parecia que assim era. Já tinha votado. Fui o “memorável“ nº 100. he he he

Uma imagem grandiosa para descontrair:

Ilha do Pico vista da Fajã Grande, Calheta, ilha de São Jorge, Açores

Abraços dos Açores Luís Silveira correio 22h55min de 13 de Junho de 2008 (UTC)

Respondi a sua pergunta aqui é que a discussão foi arquivada e o tópico que abri ontem foi junto. Cumprimentos. GRS73 msg 23h55min de 13 de Junho de 2008 (UTC)

Ok. Cumprimentos. GRS73 msg 22h47min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

Wikimedia Brasil

Ver Wikimedia Brasil

Olá!Hoje eu vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

A Wikimedia Brasil é a proposta de um capítulo nacional da Wikimedia Foundation no Brasil para dar suporte e promover os projetos Wikimedia no Brasil.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora no Brasil, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada na página do projeto no Meta (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Atenciosamente,


Tosão (discussão) 22h38min de 30 de Junho de 2008 (UTC)

Convite para votação[editar código-fonte]

Gostaria de sua participação na votação para eliminação do artigo íris stefanelli.acredito que seu voto poderia ajudar a manter o artigo.peerypedista (discussão) 15h41min de 24 de Julho de 2008 (UTC)


Primeiro Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Confirmado apoio voluntário do Grupo CDN Comunicação Corporativa.
A equipe do Grupo CDN que apoiará voluntariamente o Instituto Wikimedia Brasil será composta por:
  • Lucia Caetano
  • Marli Rodrigues
  • Vivian Sehn Manieri
  • Carlos Cavalcanti Filho
    Eles se colocaram à disposição para nos ajudar a pensar em estratégias para potencializar a visita do Jimmy ao Brasil, explorando oportunidades de contato com jornalistas (Relações com a Mídia – RM) e com potencias parceiros (Relações com Parceiros – RP). Além da estratégia, eles apoiarão com sugestão de contatos e poderão nos acompanhar ao longo da visita.
28 de agosto - Terminada a tradução Bilíngue do Estatuto da Wikimedia Brasil

A elaboração e tradução do estatuto envolveu várias pessoas (wikipedistas e voluntários). Todos os comentários e sugestões são muito bem-vindos.

Leia o estatuto e comente!
3 de agosto - Confirmada a vinda de Jimmy Wales ao Brasil e de Frank Schulenburg a Argentina.
Frank Schulenburg irá a Buenos Aires no dia 16 de agosto. Frank é o responsável por "outreach" na Wikimedia Foundation, isto é, formas como podemos atrair mais colaboradores para cada projeto/plataforma. Ele fará uma palestra, em inglês, sobre como organizar uma Academia Wikipédia.

Jimmy Wales virá a São Paulo, nos dias 10, 11 e 12 de novembro. O objetivo da vista é dar maior visibilidade ao trabalho realizado pela comunidade brasileira nas plataformas da Wikimedia Foundation e tornar pública a constituição do Instituto Wikimedia Brasil. A agenda desta visita será dividida em três blocos: Encontro com a imprensa local, encontro com a comunidade brasileira das plataformas da Wikimedia Foundation e encontro com potenciais parceiros do Instituto Wikimedia Brasil. Veja mais nesta página.
Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil - Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot

Segundo Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

II Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Começo da discussão sobre o Estatuto da Wikimedia Brasil pelo Comitê dos Capítulos
O Comitê dos Capítulos da Wikimedia Foundation começou no dia 29 de agosto a analisar e comentar possiveis mudanças no Estatuto da Wikimedia Brasil.

Comente as idéias do Comitê e nos ajude a melhorar o estatuto.
2 de setembro - Cidade do Conhecimento - USP

Foi realizado contato telefônico com Gilson Schwartz, reponsável pelo projeto Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo, com o objetivo de avaliar o interesse daquela organização em estabelecer parceria com o Instituto Wikimedia Brasil.

Houve bastante interesse por parte de Gilson Schwartz, que solicitou o envio de uma mensagem resumindo as principais iniciativas discutidas por telefone que poderiam ilustrar um termo de cooperação entre as partes.

3 de setembro - Criada a malling list da Wikimedia Brasil

Criada pelo usuário Rodrigo Tetsuo Argenton. Participe... e tenha acesso a todas as noticias sobre a Wikimedia Brasil em tempo real.
9 de setembro - Proposta de criação do "Dia Wiki" em 9 de novembro
Existe a possibilidade do Jimmy Wales antecipar para o dia 9 de novembro (domingo) a sua chegada ao Brasil, com o objetivo de participar como debatedor de um dia Wiki. A idéia é discutir em um seminário aberto e com a presença de outros palestrantes alternativas para a construção colaborativa de conhecimento gratuito no Brasil.

O dia também será bom para discutirmos assuntos que possam empoderar os editores e promover a integração entre todos os presentes.

Mais sobre o assunto na Esplanada propostas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot



Boas Brunopedrozo, torne-se membro do wiki.Earth.

Porque a Terra é o nosso bem precioso, está convidado a juntar-se ao wiki.Earth. Se desejar, inscreva-se aqui.

Este é um projecto de âmbito pessoal, em fase de testes, e gostaríamos da sua colaboração, para usos futuros. ''

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Cumprimentos,

Você está convidado ao WikiSampa Seis!

Projeto Televisão, a volta do projeto em versão 2.0! — Boletim de Estréia
Lembre-se ao editar dos itens acima!

Dando início as atividades do Projeto Televisão 2.0, mando a vocês integrantes, o nosso 1º de muitos (tomara!) boletins do PTV 2.0!

Depois de nosso projeto ter quase morrido, várias pessoas vem dando uma nova vida a ele, essas pessoas participam ativamente de nossas discussões, nossos artigos, entre outros...

Nosso projeto quase morreu! Com mais de 100 integrantes, nunca deixariamos isso acontecer. Vamos dar continuidade ao projeto! Vocês estão convidados convocados!
1ª Meta
  • Temos vários esboços de artigos sobre Televisão! Vamos deixá-los em zero (estou sendo muito otimista, vamos pelo menos reduzi-lo consideravelmente)!
Comentários e Sugestões


Este usuário participa do WikiProjeto Televisão.


Quanto mais membros melhor!

Lembre-se: Viu alguém que se interessa por artigos relacionados sobre Televisão? Use a predefinição {{Televisão/Convite}} e convide a pessoa para participar do projeto!


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Televisão. Em caso de dúvidas, poste-as clicando aqui.
Mensagem escrita por Exceed your Visioncomo? e enviada por Lechatjaune msg (usando o Lechat bot D​ C​ E​ F).

Olá Bruno.p,

Como você que participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Diego Gasques, poderá se interessar em participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Celebridade instantânea.

Cumprimentos, Tosqueira D C 06h16min de 18 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Terceiro Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

III Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

14 de outubro - Histórico da Wikimedia Brasil

Criada página com histórico dos interlocutores contatados, colaboradores voluntários e organizações apoiadoras da Wikimedia Brasil. A proposta é sistematizar de forma colaborativa e tornar público e ainda mais transparente os avanços da Wikimedia no Brasil.

9 de outubro - Nova versão para o Estatuto da Wikimedia Brasil

Criado pelo wikimedista Porantim, há uma segunda versão do estatuto da Wikimedia Brasil. Leia, compare e dê sua opinião sobre os estatutos. Afinal o estatuto aprovado pela comunidade é que vai reger a Wikimedia Brasil.

8 de outubro - Encontro com Diretoria do Centro Cultural São Paulo

Luciana Mantovani, Martin Grossmann, Patricia Ceschi e Durval de Lara Filho do CCSP, encontrou com voluntários da Wikimedia Brasil para alinharem a proposta do encontro do dia 10 de novembro, para confirmar o local do evento e outras possibilidades, como a realização do Roda Viva no CCSP e que a partir do dia 1 de novembro

7 de outubro - Aprovação da Wikimedia Brasil pela Wikimedia Foundation

Foi aprovado pala Wikimedia Foundation Board of Trustees aprovou como Organização o capítulo brasileiro da Wikimedia, com todos os direitos e privilégios.

7 de outubro - Bate-papo com Jimmy Wales

Faça a sua inscrição para o bate-papo com Jimmy Wales que acontecerá no Centro Cultural São Paulo no dia 10 de novembro às 19h30.

11 de setembro - Contato com Instituto SocioAmbiental (ISA)

Realizado encontro com equipe do Instituto Socioambiental (ISA) com o objetivo de avaliar algumas oportunidades de sinergia com o futuro Instituto Wikimedia Brasil, especialmente no tema de produção colaborativa de conhecimento gratuito de povos indígenas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Mateus Machado e Béria Lima e entregue usando a Lucia Bot em 00h51min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Conselho de WikiProjectos[editar código-fonte]

Olá, Bruno.pedrozo!

O Projeto "Conselho de WikiProjectos", do qual você faz parte, está com as discussões quase totalmente interrompidas desde Julho de 2008. Debates sobre diversos temas não foram concluídos, e os membros deixaram de editar a maioria das outras páginas do projeto.

Pedimos por sua colaboração e seu retorno ao projeto, de modo a reativá-lo.

Algumas tarefas a fazer:

Contamos com sua colaboração.

Este recado está sendo distribuído a todos os membros do Conselho de Wikiprojectos, listados aqui.

Vinte e Dois msg 20h04min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

O Futuro da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Wikimedia Brasil em 2009

Você é convidado a participar de uma discussão sobre o futuro e as atividades da Wikimedia Brasil em 2009.Sua participação é importante para avançar-mos e atuarmos ativamente!

Porque é Natal…[editar código-fonte]

Venho com este postal simples desejar-te um feliz Natal, um Natal repleto de alegria, serenidade, paz, harmonia, bem aventurança, muitas prendas e sobretudo a esperança num amanhã melhor. Não posso também deixar de dizer, que desta forma pretendo contribuir, mesmo que modestamente, para a PAZ que se quer no mundo. Abraços destas ilhas encantadas dos Açores. Luís Silveira correio 19h45min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sete eram os sábios da Grécia, sete são as virtudes, sete são as Artes, sete as maravilhas do mundo antigo (e do moderno), sete são as colinas de Roma (e de Lisboa)... E sete são os WikiSampas!!

Vossa senhoria está convidada ao WikiSampa VII. Béria Lima Msg 15h36min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Convite para debate[editar código-fonte]

Ola, uma vez que participou na votação de junho de 2008 sobre Títulos na língua original ou tradução?, e tendo sido alterado por consenso o resultado desta votação por forma a ser usada a tradução para português em livros e obras de arte, venho convida-lo/la para participar do debate que actualmente corre na Esplanada2 sobre uma proposta de nomenclatura para títulos que não estão originalmente em português, que pretende aplicar a mesma situação aos filmes e restantes casos. Sua participação será bem vinda! Darwin (discussão) 01h48min de 9 de abril de 2009 (UTC)[responder]


Olá Brunopedrozo, percebemos seu interesse em Ciência, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Ciência da Wikipédia.

{{{1}}}

=> Rjclaudio msg 16h23min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Critérios de notoriedade para Rádio e TV[editar código-fonte]

Já que você faz parte do Projeto Rádio convido-te a participar da votação sobre critérios de notoriedade de ráido e TV. Abraços! Rafael MaxLigue djá! 21h37min de 1 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Bruno, infelizmente esta é uma mensagem automática, mas ela foi especialmente alterada para você. Eu movi a lista de participantes do projeto, e espero que todos possam reafirmar o seu compromisso, você pode assinar a nova lista após clicar aqui. E eu assino, Daemorris discussão 15h39min de 19 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Lista de Wikipedistas[editar código-fonte]

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 01h56min de 14 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado(a) Bruno.pedrozo, sua página de usuário é um espaço público sobre você, mas que não lhe pertence, devendo servir apenas para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e contribuições ao projeto. Por isso, considere refazê-la de acordo com a política da Wikipédia. Yanguas diz!-fiz 01h27min de 21 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Por favor, remova os links para as redes sociais de sua PU. Não são permitidos. Obrigado. Yanguas diz!-fiz 01h27min de 21 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Furto (banda)[editar código-fonte]

O artigo Furto (banda), criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h13min de 18 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Don't Look Back (Heroes) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Don't Look Back (Heroes), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Flávio, o Maddox (msg!contrib) 18h20min de 30 de julho de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Homecoming (Heroes) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Homecoming (Heroes), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Flávio, o Maddox (msg!contrib) 18h20min de 30 de julho de 2011 (UTC)[responder]

WikiProjeto Atores[editar código-fonte]

Olá! Fiz uma proposta para a criação do "WikiProjeto Atores" e gostaria da sua opinião, já que mostrou-se uma pessoa interessada no tema. Alegre --Minerva (Discussão) 02h23min de 28 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Wasabi (Rede Social)[editar código-fonte]

O artigo Wasabi (Rede Social), criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Bolhones (discussão) 22h02min de 12 de março de 2013 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 02h57min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Bruno pedrozo, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 03h54min de 17 de abril de 2013 (UTC)[responder]

A sua conta será renomeada[editar código-fonte]

04h38min de 18 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Informação nutricional[editar código-fonte]

Olá, Rodinelson Nivaeldo da Silva. A página Informação nutricional que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rodinelson Nivaeldo da Silva (discussão) 18h17min de 27 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Wasabi (desambiguação)[editar código-fonte]

Olá, Brunopedrozo. A página Wasabi (desambiguação) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 20 Impróprio. O artigo que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Desambig de 2 desnecessária. Ver Wasabi
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 14h39min de 17 de março de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Revista www.com.br foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Revista www.com.br, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h47min de 28 de março de 2019 (UTC)[responder]

Revista www.com.br[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida, como fez na página Revista www.com.br.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 20h15min de 2 de abril de 2019 (UTC)[responder]

O verbete Lista de apresentadores do Fantástico, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! PauloMSimoes (discussão) 15h09min de 2 de junho de 2019 (UTC)[responder]

O verbete Predefinição:Navbox subgroup, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! CaiusSPQR(discussão) 23h53min de 14 de junho de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Warner 30 Anos (O Rappa) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Warner 30 Anos (O Rappa), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h02min de 16 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Mini Info Televisão/doc[editar código-fonte]

Olá, Brunopedrozo. A página Predefinição:Mini Info Televisão/doc que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
    • Observação do proponente: documentação de predef inexistente ou eliminada
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 16h22min de 22 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Do Ré Mi Fá Sol Lá Si foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Do Ré Mi Fá Sol Lá Si, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 05h30min de 22 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Árvore genealógica de Harry Potter[editar código-fonte]

Olá, Brunopedrozo. A página Predefinição:Árvore genealógica de Harry Potter que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
    • Observação do proponente: Não é usada em sítio algum.
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rena (discussão) 01h10min de 29 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Interface de documento tabulada foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Interface de documento tabulada, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 01h41min de 1 de março de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Predefinição:IPod, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! -- Leon saudanha 15h57min de 18 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Heroes1[editar código-fonte]

Olá, Brunopedrozo. A página Predefinição:Heroes1 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
    • Observação do proponente: Os poucos episódios que estavam aqui foram redirecionados por falta de fontes.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rena (discussão) 03h44min de 15 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Mariquinha (objeto) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Mariquinha (objeto), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Sturm (discussão) 21h18min de 25 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Brunopedrozo! O artigo Coisas de Mulher, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Jardel.[5.250] d 12h20min de 26 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Olá Brunopedrozo! O artigo Programa Goulart de Andrade, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Jardel.[5.250] d 12h45min de 26 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Olá Brunopedrozo! O artigo Câmera Record News, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Jardel.[5.250] d 10h25min de 5 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Países@, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 03h24min de 1 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Brunopedrozo! O artigo Cristina Homem de Mello, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. ~ TinyBinge discussão 22h46min de 2 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Edgard Miranda, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na sessão de discussão da página para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Kongs (C) (D) 23h33min de 21 de abril de 2024 (UTC)[responder]