Wikipédia Discussão:Divulgar a Wikipédia e atrair editores – Wikipédia, a enciclopédia livre

Olá, gostei bastante deste artigo. As ideias são bastante interessantes. Alguma foi implementada na wikipedia lusófona ou na brasileira? Caso tenha sido, os efeitos foram monitorados? Esses dados estão em algum lugar 177.205.160.216 (discussão) 01h03min de 17 de maio de 2013 (UTC)[responder]

Reitero que seria ótimo resgatarmo essa discussão e ter acesso a esses dados, caso tenham sido mantidos em algum lugar Phelps246 (discussão) 18h08min de 20 de maio de 2013 (UTC)[responder]

Integração a redes sociais[editar código-fonte]

Olá pessoal, penso que uma das formas fundamentais para atrair novos usuários e colaboradores em qualquer projeto web hoje é a integração com redes sociais.

Acho que além de projetos de incentivo, a Wikimedia necessita trabalhar no campo de marketing e redes sociais, tanto na divulgação e propagação de seus produtos bem como de artigos.

Creio que todas as páginas já deveriam possuir integração a redes como Twitter, Facebook, Google+ com botões de comentar, compartilhar e curtir.

Além disso, sistemas de autenticação variados, utilizando contas e contatos destas redes para acesso e divulgação dos projetos e artigos.

Rodrigo Padula (discussão) 02h35min de 18 de maio de 2013 (UTC)[responder]