Wikipédia:WikiVampiro – Wikipédia, a enciclopédia livre

WikiVampiros adoram enfartar-se com os novatos!

Um WikiVampiro (não confundir com um Zumbi) é um usuário que adora morder os novatos. São usuários extremamente hostis, na contramão das políticas da Wikipédia.

Eles não toleram brincadeiras e tolices, mesmo se você só tenha se registrado há cinco minutos. Eles nunca olham suas edições pelos viés da boa-fé. Ao encontrar um erro de um novato, são levados a um frenesi onde sugam a energia de suas vítimas a um ponto que o indivíduo caído nunca irá editar novamente, ou pior, transformar-se em um WikiVampiro também.

Vitimas naturais[editar código-fonte]

Vítimas comuns do WikiVampiros incluem, mas não estão limitados apenas, à WikiCachorrinhos e WikiDodós.

Como identificar um WikiVampiro[editar código-fonte]

Efeitos da mordida de um WikiVampiro. Veja a expressão triste do usuário novato.

Eles normalmente se disfarçam como editores normais da wiki. WikiVampiros costumam caçar suas vítimas patrulhando artigos recém-criados. Após detectar uma vítima, WikiVampiros mostram o seu vasto conhecimento das políticas da Wikipedia para depreciar a vítima e esmagar sua alma até perderem o coração para editar na Wikipedia, e em alguns casos, leva o editor a deixar o projeto para sempre. Houve ocasiões em que estes WikiVampiros morderam suas vítimas com tanta força que estas se transformaram em vampiros também, que depois encontraram novas vítimas inocentes, e então sugando a vida deles, continuando o ciclo vicioso. A maioria das evidências deixadas pelo caos que causam em suas atividades de alimentação são eliminadas antes do raiar da aurora chegar.

Como matar um WikiVampiro[editar código-fonte]

Lidar com eles é bastante complicado, pois alguns desses WikiVampiros são administradores ou possuem “costas quentes” com editores de cargos proeminentes. Estes indivíduos são conhecidos como seus asseclas por ajudarem a encobrir os brutais atos vampirescos que ocorrem na Wikipédia. Portanto, a melhor maneira de destruir um é manter em mente que um WikiVampiro é igual como todos os vampiros na medida em que não pode suportar os raios do sol ou outras formas extremas de luz.

Certifique-se de que você carrega vasto conhecimento dos artigos que você criar, e sempre possua citações das regras à sua disposição a qualquer momento. Esperemos que isso seja suficiente para afastá-los. Também ajuda se você tiver um wiki amigo. Especificamente, procure um WikiLontra ou um WikiGryphon para ajudar na luta contra essas criaturas amaldiçoadas. Se tiver sorte, você pode influenciá-los para mudar de volta para sua forma mortal.

Caçadores de WikiVampiros[editar código-fonte]

Se por acaso você despreza WikiVampiros e gostaria de juntar-se na busca para acabar com seu reinado de tirania na Wikipédia, por favor, sinta-se livre para se juntar à causa e adicionar qualquer um dos userboxes abaixo em sua página de usuário: {{Wikipédia:Userbox/CaçadordeVampiros}}

20pix
Eu sou um ..
Caçador de WikiVampiros!
e pretendo acabar com seu Reino de Tirania!

Se por algum motivo sombrio você deseja juntar-se a esse caminho sinistro, identifique-se com: {{Wikipédia:Userbox/WikiVampiro}}

20pix
Eu sou um..
WikiVampiro
e vou beber o seu sangue!

Referências

"...Infelizmente todas as evidências foram eliminadas deliberadamente."