Wikipédia:WikiPrincesa – Wikipédia, a enciclopédia livre

Uma WikiPrincesa relaxando em seus aposentos após divertir-se em uma discussão de mudança nas políticas da Wikipédia.

Uma WikiPrincesa é uma wikipedista que se rejubila com o conhecimento da Wikipédia, mas não faz nada para contribuir, usando o projeto apenas para socializar.

Como membro da realeza, uma WikiPrincesa não precisa contribuir com todos os artigos da Wikipédia para manter seu status, apenas dá o ar de sua graça em votações, discussões e consultas à comunidade. As WikiPrincesas geralmente costumam ter muitos amigos na Wikipédia, e suas páginas de discussão são as mais xeretadas pelos WikiJaguares. Além disso, suas páginas de discussão são cheias de bandeiras e medalhas.

Muitas WikiPrincesas refletem bastante antes de condecorar um usuário com uma medalha, pois apenas dão aos que realmente são merecedores. Muitas vezes, esse pequeno ato de gentileza pode conter planos políticos obscuros.

As WikiPrincesas costumam dar-se bem com todos os wikipedistas da fauna, até mesmo com os WikiDragões. WikiDragões, conhecidos por sua capacidade de fazer enormes e muitas vezes controversas edições, preferem ter uma WikiPrincesa por perto para apoiar suas novas ideias, mudanças de formatos de página, ou outras mudanças significativas para a Wikipédia.

Como identificar uma WikiPrincesa[editar código-fonte]

Esse usuário é uma WikiPrincesa.

A lista das usuárias que se consideram WikiPrincesas pode ser encontrada aqui.

Se você se considerar uma WikiPrincesa e desejar mostrar isso à comunidade, pode adicionar o userbox {{Wikipedia:Userbox/WikiPrincesa}} à sua: Página de Usuário.

Se preferir não usar userboxes, pode listar a sua página do usuário na categoria WikiPrincesa colocando a seguinte "tag" na parte inferior da página:

[[Categoria:!Wikipedistas WikiPrincesa|{{subst:PAGENAME}}]]