Wikipédia:Artigos duplicados – Wikipédia, a enciclopédia livre

Esta é uma lista de artigos duplicados, de acordo com os dump da base de dados. Os artigos aqui apresentados têm, por razões desconhecidas, mais do que uma versão, sendo que apenas uma delas é normalmente visível. Este problema ocorre porque existem duas entradas na base de dados com o mesmo título (cur_title) mas com chave (cur_id) diferente. Uma das situações em que estas duplicações se notam é na lista de páginas orfãs com a listagem de páginas que não são orfãs (na verdade as páginas que estão a ser encontradas são as tais versões escondidas mas quando se edita a página é apresentada a versão "visível").

Para encontrar os artigos duplicados utiliza-se a seguinte query SQL:

select cur_namespace, cur_title    from cur    group by cur_namespace, cur_title    having count(cur_title)>1; 

Para remover as páginas duplicadas um administrador tem que apagar a página em questão e voltar a restaurá-la. O processo de apagar a página remove todas versões de páginas com o mesmo título, mas a operação de restauro apenas repõe a página que estava "visível".

Lista de páginas duplicadas[editar código-fonte]

  1. Batalha_de_Actium (x2)
  2. Estratosfera (x2)
  3. Henan (x2) - Mesmo apagando e restaurando, mantém-se a duplicação.
  4. Velocidade_de_escape (x2)
  5. Usuário Discussão:217.44.142.119 (x2) - Mesmo apagando e restaurando, mantém-se a duplicação.
  6. urucu e urucum -- Nuno Tavares 04:25, 23 Fev 2005 (UTC)

Não tenho a certeza se é aqui que devia inserir esta listagem, porém alguns destes artigos já apareciam duplicados (problema de software) aquando da lista original (antes da tranformação stub para esboço). Lista tirada de [1]:

-- Nuno Tavares 06:49, 25 Fev 2005 (UTC)