Usuário Discussão:Rangel Carregosa – Wikipédia, a enciclopédia livre

Bem-vindo(a), Rangel Carregosa!

Bom dia, acredito que a "Predefinição:Citar instagram" não está construída ainda né? Mannoragrace (discussão) 13h10min de 1 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Capa de Sour Candy.png[editar código-fonte]

Olá, Rangel Carregosa. A página Ficheiro:Capa de Sour Candy.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 19h02min de 2 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Votação de eliminação[editar código-fonte]

Bom dia. Poderias votar na eliminação proposta por mim? Muito obrigada. Segue o link:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/MasterChef_Brasil_(1.%C2%AA_temporada)

Mannoragrace (discussão) 10h39min de 30 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Sour Tour foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sour Tour, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 01h54min de 5 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Giulia Be - Chega.png[editar código-fonte]

Olá, Rangel Carregosa. A página Ficheiro:Giulia Be - Chega.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 13h02min de 2 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supressor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Olá, Rangel Carregosa. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Juliette Freire não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vanthorn® 21h47min de 4 de março de 2022 (UTC)[responder]

Aviso sobre seu (re)upload recente[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Detectamos automaticamente que você carregou recentemente uma nova versão do arquivo Ficheiro:Grammy Awards 2022 pôster.png. No entanto, parece que você não marcou as versões anteriores deste arquivo para eliminação. A política de uso restrito de conteúdo da Wikipédia em português requer que as versões anteriores desses arquivos sejam eliminadas. Por isso, ao carregar uma nova versão de um arquivo qualquer, lembre-se sempre de marcá-lo com a predefinição {{URC reduzido}} para que um eliminador ou administrador possa efetuar a exclusão das versões anteriores. Se tiver qualquer dúvida, por favor, verifique esta página. Obrigado e boas edições!


Esta mensagem foi enviada automaticamente por Stangbot | Perguntas frequentes | Descadastro

The Emily Bear article really needs an update. Thanks

Lista de prêmios e indicações recebidos por Olivia Rodrigo[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Lista de prêmios e indicações recebidos por Olivia Rodrigo". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Eta Carinae (discussão) 17h15min de 11 de abril de 2022 (UTC)[responder]

@Rangel Carregosa informo que removi a Predefinição:Lista destacada do corpo do artigo adicionada nesta edição, por ela ter sido adicionada indevidamente. Alerto que falsear os indicadores de destaque é vandalismo furtivo e pode resultar em sanções à sua conta. Eta Carinae (discussão) 17h18min de 11 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Pedido para autorrevisor[editar código-fonte]

Olá Rangel, tudo bom? Vim aqui lhe pedir para que possa dar sua opinião a respeito sobre meu pedido para autorrevisor. Já faz um mês que eu solicitei e não recebi resposta, então, decidi recorrer à humildes pedidos nas páginas de discussão dos usuários. É isso, abraço. – LuizLuz (discussão) 21h08min de 20 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Aviso sobre seu (re)upload recente[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Detectamos automaticamente que você carregou recentemente uma nova versão do arquivo Ficheiro:Grammy Latino de 2016.png. No entanto, parece que você não marcou as versões anteriores deste arquivo para eliminação. A política de uso restrito de conteúdo da Wikipédia em português requer que as versões anteriores desses arquivos sejam eliminadas. Por isso, ao carregar uma nova versão de um arquivo qualquer, lembre-se sempre de marcá-lo com a predefinição {{URC reduzido}} para que um eliminador ou administrador possa efetuar a exclusão das versões anteriores. Se tiver qualquer dúvida, por favor, verifique esta página. Obrigado e boas edições!


Esta mensagem foi enviada automaticamente por Stangbot em 04h21min de 6 de junho de 2022 (UTC) | Perguntas frequentes | Descadastro[responder]


Faltou inserir interwikis em Uproxx

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Uproxx foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Stego (discussão) 02h57min de 1 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Por seu trabalho relacionado à música pop brasileira, como nos artigos do Jão. Parabéns! Skyshifter disc. 18h41min de 22 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Aaah muito obrigado. =) Rangel (discussão) 20h29min de 22 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

foto em luisa sonza[editar código-fonte]

ola vi que você retirou a foto que coloquei em “Luisa Sonza” alegando que a foto que você colocou também dava para ver o rosto da cantora e eu concordo, porém a foto que eu coloquei a cantora está mais virada para a câmera e da para ver o rosto da propia melhor, agradeço se você não retirar.<3 Slavey 01 (discussão) 16h37min de 6 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Midnights[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Midnights” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhorá-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Daniel Schröder 12h42min de 8 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Criação de pagina[editar código-fonte]

por favor não estou conseguindo publicar minha pagina pois ha um tempo atras ela foi bloqueada por falta de fonte e excesso de tentativas porem agora temos a fonte, poderia desbloquear a pagina do ator “Vitor Zafanelli” ou cria la novamente? RanchSortingBR (discussão) 03h23min de 11 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Taylor Swift - Lover (Remix).jpg[editar código-fonte]

Olá, Rangel Carregosa. A página Ficheiro:Taylor Swift - Lover (Remix).jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 12h11min de 19 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Aviso sobre seu (re)upload recente[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Detectamos automaticamente que você carregou recentemente uma nova versão do arquivo Ficheiro:Oscars 2023.png. No entanto, parece que você não marcou as versões anteriores deste arquivo para eliminação. A política de uso restrito de conteúdo da Wikipédia em português requer que as versões anteriores desses arquivos sejam eliminadas. Por isso, ao carregar uma nova versão de um arquivo qualquer, lembre-se sempre de marcá-lo com a predefinição {{subst:URC-reduzido}} para que um eliminador ou administrador possa efetuar a exclusão das versões anteriores. Se tiver qualquer dúvida, por favor, verifique esta página. Obrigado e boas edições!


Esta mensagem foi enviada automaticamente por Stangbot às 04h21min de 24 de fevereiro de 2023 (UTC) | Perguntas frequentes | Descadastro[responder]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Olá, Rangel. Tudo joia? Vi que você edita com frequência em artigos musicais, na criação de canções e álbuns. Neste caso, queria propor se você poderia, ao criar álbuns deste ano, acrescentá-los nesta tabela? Se precisar de ajuda, ficarei feliz em ajudá-lo. Continue o bom trabalho e boas edições. Gabriel bier fala aew 15h19min de 6 de março de 2023 (UTC)[responder]

Olá, tudo joia. Pode deixar, quando criar algum artigo sobre álbum irei adicionar na tabela. Rangel (discussão) 18h51min de 6 de março de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Pôster da Turnê Lobos.png[editar código-fonte]

Olá, Rangel Carregosa. A página Ficheiro:Pôster da Turnê Lobos.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 17h29min de 31 de março de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Turnê Anti-herói.jpg[editar código-fonte]

Olá, Rangel Carregosa. A página Ficheiro:Turnê Anti-herói.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 17h31min de 31 de março de 2023 (UTC)[responder]

Comitê para o estabelecimento da Lista de desejos tecnológicos da lusofonia[editar código-fonte]

Olá, Rangel Carregosa!

Responda ao Doodle para marcarmos uma conversa

Envio esta mensagem para lhe fazer um convite. No ano passado, alguns membros da comunidade relataram que desejavam que houvesse uma forma mais intuitiva de relatar problemas tecnológicos e inovações desejadas na Wikipédia em português. Surgiu a ideia de se criar uma lista de desejos tecnológicos da lusofonia. Como você é uma pessoa que tem um perfil inclinado para o tema, gostaria de lhe fazer um convite para uma reunião online para apresentar o projeto. Posteriormente iremos formar um comitê de editores(as) que tomará decisões sobre o processo de implementação da lista de desejos.

Desde 2015, a Fundação Wikimedia promove uma pesquisa sobre desejos comunitários, em que editores enviam sugestões de melhoria ou inovação em ferramentas de moderação e curadoria e outros serviços para orientar o trabalho de seu time de Community Tech. As dores tecnológicas de editores da lusofonia são geralmente tratadas em páginas de discussão de usuários que editaram predefinições e módulos na Wikipédia em Português, ou no Café dos programadores. É difícil manter um controle de quais bugs ou problemas foram ou não resolvidos, ou mesmo quais são as inovações particulares a nossa comunidade mais desejadas, para que possamos focar energias ou buscar recursos e soluções para resolvê-los.

Pensando nisso, o Wiki Movimento Brasil, com o apoio da Wikimedia Portugal, planejou realizar uma pesquisa específica para a lusofonia com o objetivo de registrar e descobrir quais são os desejos tecnológicos da comunidade. Esta lista de desejos poderá ser usada por pessoas editoras que focam suas edições em predefinições, módulos e scripts para coordenar seus esforços voluntários e também envolver pessoas novatas e veteranas na melhoria da nossa Wikipédia. Para montar essa pesquisa, o ideal é que tenhamos opiniões de editores com perfil mais tecnológico e/ou que costumam relatar problemas e bugs, e portanto, pensamos em montar um Comitê para o estabelecimento da Lista de desejos tecnológicos da lusofonia.

Nesse comitê, o planejamento é que os(as) membros(as) opinem sobre o curso de ações planejadas para a criação, divulgação e validação dessa lista de desejos. Isso não deve tomar mais que umas 10 horas (no total), espalhadas por algumas reuniões síncronas e algumas atividades assíncronas ao longo de 2 meses a partir de maio.

Caso deseje participar desta reunião para entender melhor sobre o projeto, pedimos que responda a um doodle até dia 16/04 marcando os melhores dias e horários na semana do dia 23 de abril a 29 de abril.

Se preferir a comunicação na wiki, pode me enviar uma mensagem na minha página de usuário ou responder a esta mensagem com as melhores opções de data (23 a 29/04) e horário (10h às 19h (UTC-3)).

Realizaremos a reunião com base nas respostas das pessoas convidadas. --EPorto (WMB) (discussão) 01h25min de 2 de abril de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Enquanto Me Beija, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! ~ TinyBinge discussão 11h55min de 9 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Essa Eu Fiz pro Nosso Amor, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Lustmoon (d) 06h49min de 11 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Aviso sobre seu (re)upload recente[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Detectamos automaticamente que você carregou recentemente uma nova versão do arquivo Ficheiro:Olivia Rodrigo - Guts.png. No entanto, parece que você não marcou as versões anteriores deste arquivo para eliminação. A política de uso restrito de conteúdo da Wikipédia em português requer que as versões anteriores desses arquivos sejam eliminadas. Por isso, ao carregar uma nova versão de um arquivo qualquer, lembre-se sempre de marcá-lo com a predefinição {{subst:URC-reduzido}} para que um eliminador ou administrador possa efetuar a exclusão das versões anteriores. Se tiver qualquer dúvida, por favor, verifique esta página. Obrigado e boas edições!


Esta mensagem foi enviada automaticamente por Stangbot às 04h21min de 1 de julho de 2023 (UTC) | Perguntas frequentes | Descadastro[responder]

Olá. Porquê redirecionou páginas de paradas musicais e as listas de número um do Brasil e de Portugal? Eram perfeitamente válidas. Skyshifter disc. 00h57min de 2 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá. A Brasil Hot 100 voltou e será basicamente a Brazil Songs. Você acha que deveria manter só a lista de 2022? Irei criar um nova lista com os números um na Brasil Hot 100. Vou reverter a edição na de Portugal, já que lá não tem uma parada da Billboard. Oque acha ? Rangel (discussão) 01h08min de 2 de setembro de 2023 (UTC)[responder]
Sinceramente, acho que dá pra manter todos. A Brazil Songs foi uma parada válida e as listas tinham conteúdo válido até a última semana. Se a partir de agora não será mais Brazil Songs e sim Brasil Hot 100, ou fundimos os dois numa lista só (apenas para 2023, claro), ou mantemos separado mesmo. Mas não podemos sumir com o conteúdo atual da lista de números um da Brazil Songs. Igualmente, o artigo Brazil Songs também poderia ser mantido. Skyshifter disc. 01h40min de 2 de setembro de 2023 (UTC)[responder]
Entendo. Irei reverter as edições e irei criar uma nova lista de números para a Brasil Hot 100 (o problema é que tudo que é número um na Brazil Songs e na Hot 100). Você acha melhor criar um novo artigo ou juntar tudo? Na wiki.en eu criei esse aqui https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_number-one_singles_of_2023_(Brazil) Rangel (discussão) 01h48min de 2 de setembro de 2023 (UTC)[responder]
Mas ambas continuarão existindo, e sempre terão o mesmo número um? Pensei que uma tinha sido substituída pela outra. Nesse caso, acho que tem que ser uma única lista para ambos, para não haver mesmo conteúdo em duas páginas diferentes. Skyshifter disc. 02h16min de 2 de setembro de 2023 (UTC)[responder]
Sim. Irei manter a lista da Brazil Songs e a da Brasil Hot 100 vou colocar no próprio artigo. Em 2024, irei só criar a da Hot 100 que é a mais importante. Oque acha? Rangel (discussão) 02h22min de 2 de setembro de 2023 (UTC)[responder]
Parece bom! Skyshifter disc. 02h29min de 2 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Rangel Carregosa!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h04min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Prêmio Multishow de Música Brasileira para Artista do Ano[editar código-fonte]

Boa tarde, Rangel. Tudo bem? Para não transformar em uma guerra de edição, seguem aqui duas páginas similares que seguem o padrão da minha edição: Prêmio Multishow de Música Brasileira para Revelação do Ano e Grammy Award para Artista Revelação. Não entendo qual seu argumento para dizer que "não precisa de fotos" além de opinião sua. Se houver alguma regra a respeito, por favor me informar. Abraços! Phill ad ( disccont ) 19h04min de 8 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Phill. Eu adicionei fotos nesses artigos porque haverá apenas um vencedor em cada ano, já artista do ano, um único artista pode ganhar por vários anos. Por exemplo Anitta, ela pode ganhar próximo ano e vai colocar outra foto dela? Eu acho melhor colocar a foto no infobox. Rangel (discussão) 15h25min de 9 de novembro de 2023 (UTC)[responder]
Entendi, faz sentido! Obrigado pela explicação. Abraços Phill ad ( disccont ) 11h56min de 10 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Iguais ou diferentes?[editar código-fonte]

Olá, Rangel. Vi que você criou o artigo Brasil Hot 100 recentemente e me surgiu a dúvida: Brasil Hot 100 e Top 100 Brasil não são a mesma coisa? Pois eu pensava que sim até então. Se forem diferentes, elas seguem de forma independente uma da outra? Além disso, há redirecionamentos, como Billboard Brasil Hot 100, que ligam à página da Top 100 Brasil. Vitruvianodisc. 18h36min de 23 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá. Não são a mesma coisa; a Brasil Hot 100 conta streaming e a Top 100 Brasil conta reproduções de rádios. Há redirecionamentos porque até 2019 a Top 100 Brasil era a Brasil Hot 100. Rangel (discussão) 21h55min de 23 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]