Usuário Discussão:Cósmico – Wikipédia, a enciclopédia livre

Discussão de bloqueio de Biel8729[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Montserrat Silva[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de FanOfAvrilOlivia 45[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de TikoSCIvai[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Jacksonrodrsilva[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de FlavioAquino[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Dornicke (9)[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Masterfixe[editar código-fonte]

Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo começa em 12/04![editar código-fonte]

Melhore conteúdo sobre o Estado do Espírito Santo a partir de 12/04 para concorrer a prêmios!

Olá, pessoal! O Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo terá início no dia 12/04, com duração até do dia 12/07. Nele, os editores que mais contribuírem e pontuarem em edições sobre o Espírito Santo na Wikipédia em português concorrerão a prêmios de até R$2500,00 em vale-compras. Haverá uma lista de verbetes específicos que poderão ser criados e melhorados no contexto do concurso. Editores novatos são bem-vindos a editar!

Ao longo do concurso, o Wiki Movimento Brasil organizará também editatonas temáticas para incentivar as edições. Em breve, anunciaremos as datas e temas dos eventos.

O concurso faz parte do projeto Wiki Loves Espírito Santo, que visa evidenciar as lacunas de conteúdo sobre o Estado nas plataformas Wikimedia e atuar para a sua redução. Ano passado, o WMB organizou o Wiki Loves Bahia. Você pode conferir o impacto da iniciativa aqui.

Para participar do concurso, basta se inscrever com o seu usuário aqui e começar a editar a lista de verbetes selecionados a partir do dia 12/04. Não deixe de conferir as regras completas aqui. Boas edições a todas e todos! EAzzellini (WMB)

Evento de abertura do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo[editar código-fonte]

Olá! Convidamos você para participar da abertura do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo, no dia 13 de abril às 17h (BRT), ao vivo no canal do YouTube do WMB. O evento de lançamento do wikiconcurso contará com a participação do secretário de cultura do Espírito Santo, Fabrício Noronha Fernandes e do gerente do Sistema Estadual de Cultura, Herialdo Marcos Rosário Plotegher. Vamos apresentar o contexto temático e explicar as regras do concurso e, logo após o lançamento, faremos uma maratona de edição para aprender a editar a Wikipédia. A atividade prática será via Google Meet e, para participar, basta se inscrever por este formulário. Para mais informações, acesse a página do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo ou entre em contato com a organização do concurso no e-mail: [email protected].

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) nesta lista. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para fabiana.dias arroba wmnobrasil.org.

Participe conosco! FDias (WMB)

Discussão de bloqueio de Aurino Rahal Fernandes[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Rafael Miranda Ribeiro[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de João Fernandes Santos[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Taylor Swift - Bad Blood (feat. Kendrick Lamar).ogg[editar código-fonte]

Olá, Cósmico. A página Ficheiro:Taylor Swift - Bad Blood (feat. Kendrick Lamar).ogg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 12h17min de 30 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Convite para o Mês Africano da Wikipédia 2022[editar código-fonte]

O Mês Africano da Wikipédia (Wikipedia African Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a visa melhorar os artigos referentes à África. O evento será realizado ao longo do mês de maio de 2022 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos.

Se o participante que criar artigos conseguir chegar ao primeiro, segundo ou terceiro lugar no edit-a-thon receberá uma medalha a partir do seu lugar. E para todos os usuários que tiverem mais de 50 pontos receberão uma medalha de mérito.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h38min de 1 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Rodrigovgm44[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sapturnus[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gremista.32[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raimundo57br[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Marcric[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de João G.123[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Benjamin Hitchcock[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raimundo57br[editar código-fonte]

e-mail enviado[editar código-fonte]

Olá Cósmico. Você se inscreveu para uma bolsa do WikiCon Brasil 2022. Foi enviado a alguns dias atrás um -e-mail com instruções sobre o evento. Agradeço se você puder responder a mensagem. HTPF (discussão) 18h59min de 30 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Eduardodomit[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gabrielnovak[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário DarkWerewolf[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Levy Headbanger[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de IdeoRevisor[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de GabrielFlu[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Mswes3642[editar código-fonte]

Absenteísmo[editar código-fonte]

Passando aqui para dizer que removi seu estatuto de administrador por absenteísmo, tendo em vista que sua conta realizou menos de 15 ações administrativas nos últimos seis meses no projeto, conforme WP:POLA. WikiFer msg 01h28min de 26 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Lucasarroiogrande[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sandylovers12345[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elder N[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de NewsRoyal[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Esopo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Esopo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Fut bool doidø[editar código-fonte]

Wikiconcurso Direitos Humanos e Meio Ambiente começa em 05/10[editar código-fonte]

Convidamos todas e todos a participarem do Wikiconcurso Direitos Humanos e Meio Ambiente a partir do dia 5 de outubro! O wikiconcurso é uma colaboração entre Wiki Editoras Lx, Wikimedia Portugal e Wiki Movimento Brasil.

Vamos criar e melhorar verbetes em português sobre Direitos Humanos e Meio Ambiente até dezembro. As pessoas que mais pontuarem ao longo do concurso ganharão prêmios. Haverá também eventos com especialistas para contextualizar temas do wikiconcurso e trazer novos editores para a Wikipédia.

Teremos cinco eixos temáticos para contribuição:

  • Política ambiental
  • Cidadania e meio ambiente
  • Mudanças climáticas
  • Espécies exóticas e ameaçadas
  • Sustentabilidade

Marque na sua agenda: no dia 05/10 às 16:00 UTC (13:00 BRT / 17:00 PT) haverá o evento de abertura com os organizadores para das as boas-vindas ao concurso e explicar as suas regras.

Boas edições!

Atenção: Você recebeu esta mensagem porque participou de um wikiconcurso anteriormente. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para [email protected] ou deixe um recado na minha página de discussão. FDias (WMB) (discussão

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Aviso sobre seu (re)upload recente[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Detectamos automaticamente que você carregou recentemente uma nova versão do arquivo Ficheiro:Taylor Swift - Midnights.png. No entanto, parece que você não marcou as versões anteriores deste arquivo para eliminação. A política de uso restrito de conteúdo da Wikipédia em português requer que as versões anteriores desses arquivos sejam eliminadas. Por isso, ao carregar uma nova versão de um arquivo qualquer, lembre-se sempre de marcá-lo com a predefinição {{subst:URC-reduzido}} para que um eliminador ou administrador possa efetuar a exclusão das versões anteriores. Se tiver qualquer dúvida, por favor, verifique esta página. Obrigado e boas edições!


Esta mensagem foi enviada automaticamente por Stangbot em 04h21min de 15 de outubro de 2022 (UTC) | Perguntas frequentes | Descadastro[responder]

Pedido de participação em EADs[editar código-fonte]

Saudações, venho aqui fazer um anúncio que já deve ser de seu conhecimento: as participações em EADs continuam baixas, mesmo com a alteração do processo. As EADs estão com uma participação baixíssima, sendo que algumas delas só precisam de um 1 voto, enquanto outras nem voto tem. Eu participei de algumas delas, mas não da maioria, pois estou me especializando no fechamento de candidaturas e, como dita a regra, não posso votar ou participar ativamente da discussão. Portanto, fico restrito a pedir que alguns editores que participaram da discussão voltem para lá e concluam seu raciocínio ou façam mais sugestões ao proponente. Assim, venho pedir que você participe das candidaturas, pois tem uma chuva de artigos em votação por lá e muitos outros vindo. Entendo que alguns dos temas possam não ser de grande interesse seu, mas peço que ainda assim tente avaliá-los dentro de seus conhecimentos, pois toda ajuda é bem-vinda. Grato pela compreensão e atenção, Editor Master Plus (discussão) 23h16min de 17 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor Master Plus[editar código-fonte]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kongs[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Os Backyardigans.jpg[editar código-fonte]

Olá, Cósmico. A página Ficheiro:Os Backyardigans.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 18h31min de 16 de março de 2023 (UTC)[responder]

Participe do Wikiconcurso Wiki Loves Pará: 13/04 a 11/07[editar código-fonte]

A partir do dia 13/04, edite verbetes sobre o Pará e concorra a prêmios de até R$2500 em vales-compra. Inscreva-se aqui!

O Wikiconcurso Wiki Loves Pará é uma das atividades organizadas ao longo do ano pelo Wiki Movimento Brasil para melhorar a qualidade da informação sobre o estado amazônico nos projetos Wikimedia. São centenas de verbetes em diferentes eixos temáticos para você editar, incluindo biografias, fauna e flora, diversidade linguística, patrimônio histórico e cultural e muito mais!

Confira as regras do concurso, inscreva-se e participe!

No dia 13/04 às 17:00 (horário de Brasília / UTC-3) haverá um evento de abertura do concurso pelo YouTube com os organizadores contextualizando a seleção de verbetes e explicando as regras de participação. Aproveite e confira o portal do Wiki Loves Pará para conhecer as outras atividades previstas no projeto.

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) na lista de interesse de wikiconcursos. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para wlpa arroba wmnobrasil.org.

Esperamos você lá! MOliveira (WMB)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:RW Logo.jpg[editar código-fonte]

Olá, Cósmico. A página Ficheiro:RW Logo.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 17h25min de 20 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kascyo[editar código-fonte]

Olá! Você participou da candidatura a destaque do verbete Wish You Were Here (álbum de Pink Floyd), ocorrida em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Wish You Were Here (álbum de Pink Floyd). Entretanto, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A discussão foi iniciada nesta página. Use a seção Comentários e sugestões para expor seus argumentos, podendo opinar por Manter, Mudar para artigo bom ou Remover.

Boas contribuições!

Discussão para remoção de estatuto de administrador de Skyshifter[editar código-fonte]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Cósmico!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Aviso sobre seu (re)upload recente[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Detectamos automaticamente que você carregou recentemente uma nova versão do arquivo Ficheiro:Circus Britney Spears.jpg. No entanto, parece que você não marcou as versões anteriores deste arquivo para eliminação. A política de uso restrito de conteúdo da Wikipédia em português requer que as versões anteriores desses arquivos sejam eliminadas. Por isso, ao carregar uma nova versão de um arquivo qualquer, lembre-se sempre de marcá-lo com a predefinição {{subst:URC-reduzido}} para que um eliminador ou administrador possa efetuar a exclusão das versões anteriores. Se tiver qualquer dúvida, por favor, verifique esta página. Obrigado e boas edições!


Esta mensagem foi enviada automaticamente por Stangbot às 04h21min de 27 de outubro de 2023 (UTC) | Perguntas frequentes | Descadastro[responder]

Convite para o Mês Asiático da Wikipédia 2023[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2023 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um barnstar e um certificado.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um barnstar após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 17h47min de 30 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Olá! Você participou da candidatura a destaque do verbete Impactos do aquecimento global no Brasil, ocorrida em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Impactos do aquecimento global no Brasil. Entretanto, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A discussão foi iniciada nesta página. Use a seção Comentários e sugestões para expor seus argumentos, podendo opinar por Manter, Mudar para artigo bom ou Remover.

Boas contribuições! Eta Carinae (discussão) 13h23min de 29 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso começa em 13/04[editar código-fonte]

Anote na sua agenda: o Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso começa em 13/04. Serão centenas de verbetes nos temas de biografias, fauna e flora, diversidade étnica e linguística, cultura local e mais para editar durante três meses. As pessoas que mais contribuírem concorrerão a prêmios de até R$2500,00 em vale-compras. O wikiconcurso é uma das iniciativas do Wiki Loves Mato Grosso em 2024, organizado pelo Wiki Movimento Brasil, que visa dar visibilidade ao estado de Mato Grosso dentro das plataformas da Wikimedia, melhorando a quantidade e a qualidade das informações na enciclopédia livre.

Para participar do concurso, basta se inscrever com sua conta de usuário(a) aqui. Ao longo do período do concurso, haverá sessões de treinamento para pessoas que estão começando a editar a Wikipédia agora. Confira as regras e participe!

Contamos com você para dar a visibilidade que Mato Grosso merece!

Você recebeu esta mensagem, pois participou anteriormente de outro wikiconcurso. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para milienne.paixao arroba wmnobrasil.org.

Boas edições! MPaixão (WMB)

A partir de sábado (13/04): Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso[editar código-fonte]

A partir deste sábado (13), edições sobre o Estado de Mato Grosso valerão prêmios de até R$2500,00 em vale-presentes no Wikiconcurso Wiki Loves Mato Grosso! Contribua com a criação e melhoria de verbetes de biografias, estádios e clubes de futebol, fauna e flora, patrimônio, cultura local e mais. Para participar, basta se inscrever com sua conta de usuário(a) aqui. Suas edições importam! Confira as regras e participe!

Você recebeu esta mensagem, pois participou anteriormente de outro wikiconcurso. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para erica arroba wmnobrasil.org.

Boas edições, EAzzellini (WMB)