Usuário Discussão:André Augusto C. da Silva – Wikipédia, a enciclopédia livre

Bem-vindo(a), André Augusto C. da Silva!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Darwin Ahoy! 03h28min de 16 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Olá, André Augusto C. da Silva. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo The Beatles não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Eta Carinae (discussão) 00h14min de 1 de março de 2018 (UTC)[responder]

Olá, André Augusto C. da Silva. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo The Beatles não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Eta Carinae (discussão) 21h09min de 17 de março de 2018 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Chico Buarque[editar código-fonte]

Por favor, não apague conteúdo ou predefinições de páginas na Wikipédia sem dar uma razão válida no resumo de edição, como fez em “Chico Buarque”. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado. Chronus (discussão) 06h24min de 24 de março de 2018 (UTC)[responder]

O verbete João Augusto da Silva, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 08h14min de 24 de março de 2018 (UTC)[responder]

Testes em Michel Temer[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Michel Temer funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Pedro Jorge Nunes da Costa (discussão) 02h40min de 1 de abril de 2018 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em São Paulo, São Paulo (canção)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página São Paulo, São Paulo (canção), que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


MKBRA (discussão) 00h20min de 7 de abril de 2018 (UTC)[responder]

O artigo São Paulo, São Paulo (canção) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo São Paulo, São Paulo (canção), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 06h49min de 7 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Filarmônica de Pasárgada[editar código-fonte]

Olá, André Augusto C. da Silva. A página Filarmônica de Pasárgada que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

MKBRA (discussão) 02h45min de 9 de abril de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Filarmônica de Pasárgada foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Filarmônica de Pasárgada, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h50min de 9 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Testes em Iberê Thenório[editar código-fonte]

Por favor, pare de conduzir testes em locais indevidos, como você fez em Iberê Thenório. Mesmo que sua intenção tenha sido corrigir ou acrescentar informações válidas, há em suas edições características de vandalismo, e por isto foi necessário revertê-las ou excluí-las. Se a sua intenção é testar as ferramentas da Wikipédia, use a página de testes. Obrigado(a). O "R" Aliado 22h58min de 17 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Bianca Bin". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

LeoFaria (discussão) 01h54min de 18 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Elis Regina. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Chronus (discussão) 08h00min de 3 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Testes em Elis Regina[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Elis Regina funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Chronus (discussão) 08h00min de 3 de maio de 2018 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Turnê Caravanas

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Turnê Caravanas, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Fábio Júnior de Souza (discussão) 23h29min de 18 de junho de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Waldonys". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Everton Miguel99 (discussão) 03h21min de 21 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Olá, tudo bom? Quando o artigo tiver ao menos uma fonte, utilize {{mais-fontes}}, substituindo o parâmetro data pelo mês em vigor. Everton Miguel99 (discussão) 13h13min de 10 de setembro de 2018 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Barulho de Fafá

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Barulho de Fafá, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Fábio Júnior de Souza (discussão) 19h50min de 27 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página São Paulo, São Paulo. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Fábio Júnior de Souza (discussão) 00h55min de 14 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Adição de informações sem fontes em Lulu Santos[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Lulu Santos não citou fontes ou referências, o que torna o artigo não-confiável e pode gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes, providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé. Se quiser fazer apenas testes de edição, tem à sua disposição a Página de testes onde pode editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Stuckkey (discussão) 18h13min de 8 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]


Indicação de eliminação rápida para a página Sara Sonaya[editar código-fonte]

Olá, André Augusto C. da Silva. A página Sara Sonaya que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: O próprio texto diz que os únicos discos, refrenciados por base de dados de WP:TUDO, foram um fracasso....
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 04h11min de 12 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Partido dos Trabalhadores[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia, no entanto pelo menos uma das edições que fez recentemente em “Partido dos Trabalhadores” removeu conteúdo da Wikipédia. Quando remover texto, por favor refira uma razão no resumo de edição e discuta edições que possam ser controversas na página de discussão do artigo. Por favor, consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia e se quiser fazer experiências, use a Wikipedia:Página de testes. Obrigado. Chronus (discussão) 01h12min de 12 de março de 2019 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete The Beatles. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Chronus (discussão) 23h16min de 17 de março de 2019 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo Mortes em março de 2019 não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Obrigado. Mwaldeck msg 23h30min de 5 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Vazamentos de mensagens da Operação Lava Jato pelo The Intercept Brasil[editar código-fonte]

Olá, André Augusto C. da Silva. A página Vazamentos de mensagens da Operação Lava Jato pelo The Intercept Brasil que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 13h13min de 15 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Autorrevisor(a)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor(a). Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um(a) usuário(a) confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Leefeniaures audiendi audiat 06h47min de 29 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

A menor medalha
Parabéns pelo merecido status de autorrevisor. Leefeniaures audiendi audiat 00h41min de 1 de julho de 2019 (UTC)[responder]

UHUUUUUUUU!!! --André Augusto C. da SilvaStand by me. 02h16min de 1 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Participe do WikiFontes![editar código-fonte]

Ajude a Wikipédia a zerar os artigos sem fontes!

Olá! Convido-lhe a participar do WikiFontes, um desafio cujo objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos da Wikipédia em português: a existência de uma parcela significativa de artigos sem fontes, o que compromete nossa credibilidade.

O desafio é simples: basta adicionar referências aos artigos que não contêm nenhuma delas. Seu início será às 00:00 de 10 de julho de 2019, terminando às 23:59 (UTC) do dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento aqui. Junte-se! Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 23h25min de 8 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Em destacamento, já que fomos pingados...[editar código-fonte]

Prezado xará...

Deixei de votar (por enquanto) no Lennon e, como você me pingou lá na votação, sem querer atrapalhá-la, trago aqui alguns comentários:

  1. Dei minha pequena contribuição, criando o artigo da faculdade que expulsou o sujeito! he, he...
  2. Mexi rapidamente no artigo fazendo alguns ajustes...
    1. estava lá interviram; intervir deriva do verbo vir (não do ver - eles vieram, não viram); a forma, portanto, para o pretérito perfeito é intervieram.
    2. As expressões e nomes próprios de instituições, títulos de canções ou entidades (tais como grupos artísticos) em inglês não estão - como diz lá o nosso livro de estilo - em itálico. Coloquei alguns, mas parece que há muito mais... Isto precisa ser corrigido, com urgência.
    3. O uso da vírgula, criando falsos apostos, está errada; na linguagem coloquial isso é admissível, mas num texto escrito na norma culta, tal como se exige num destaque, deve ser evitado — sobremodo quando os períodos são muito curtos! Tirei algumas, mas não revisei todo o texto (me falta tempo, na verdade).
    4. Ah, tinha mais uma correção que quase me mata de rir! O tio dele dera-lhe mesmo um "órgão bucal"??!! Ele não tinha boca? kkkk Corrigi, colocando o link para harmónica (instrumento musical) e trazendo um termo mais "nosso": gaita de boca...

Mexi em outras coisinhas, mas creio que somente após uma revisão total — tal qual já lá foi dito por outrem na votação — acho que poderei votar... Foi isso, bom trabalho - e aqui torcendo para termos um dia o João de Liverpool na PP! Abraço, André Koehne (discussão) 02h20min de 23 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

PS: é preciso um cuidado maior com expressões idiomáticas - mesmo quando aparentemente conhecidas (ou consagradas) - precisamos ter em mente que o leitor é sempre um leigo (esta é a razão existencial de uma enciclopédia: servir de pontapé inicial ao leitor sobre determinado assunto); digo isso porque lá pelas tantas me deparei com a informação de que o John usava "roupas de Teddy Boy" e, ignorando completamente "quem" era, tive que ir ao artigo para descobrir que o moço não herdara as roupas de alguém "real"! he, he... Assim, coloquei antes da expressão um "roupas à moda Teddy Boy" (com o itálico, claro!) - pode não ter sido a solução ideal (talvez "estilo" em vez "moda" ficasse melhor), mas evita que outro "tropece" ali, achando como eu que o tal de Teddy dava roupas para o John! he, he... De novo, desculpe o incômodo! Inté. André Koehne (discussão) 02h53min de 23 de agosto de 2019 (UTC)[responder]
Opa, André! Obrigado pelas edições. Estava trabalhando em outras páginas e não pude realizar as mudanças que haviam sugerido. Boas contribuições! André Augusto C. da SilvaStand by me. 03h18min de 24 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Rooftop Concert. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas Santana (discussãocontribs) 02h46min de 29 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Olá, notei seu interesse em candidaturas a destaque, e quero de convida-lo a participar da candidatura a destacado do artigo Piotr Ilitch Tchaikovski. A votação se encerrará em breve, e, embora o artigo não tenha recebido qualquer crítica durante a votação, até o momento ainda não tem o quorum necessário. Sds. a wiki mate discussão 04h19min de 5 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h28min de 10 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Di Melo. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas Santana (discussãocontribs) 01h38min de 16 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h22min de 20 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Relacionamentos do Ed Motta[editar código-fonte]

Olá, vi que você atualizou o status de relacionamento dele, mas ainda acho que está um pouco nebuloso, ele de fato se separou da Edna Márcia Lopes em 2010, mas se reconciliaram em algum momento, em 2015, por exemplo, há menções dela como esposa novamente, até mesmo em 2018 https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2018/10/07/ed-motta-chega-perto-da-sonoridade-perfeita-357509.php, vi no perfil da psicóloga no Facebook e ela chama de amigo, e é posterior ao "furo" https://www.facebook.com/ana.c.g.9/posts/1866071706814967, acho que as poucas notícias se confundiram.Hyju (discussão) 14h54min de 27 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h19min de 4 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Não basta agora o Brexit estar lá, tem também que ficar com o nome completo ainda para ocupar mais espaço? Peço para que você pare de fazer edições descuidadas naquela predefinição, pois ela tem grande visibilidade. Pense bem antes de realizar uma edição e não faça várias edições sucessivas. --Bageense(fala) 23h03min de 5 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

@Bageense: Eu também acho que o Brexit não deveria estar lá. Mas já que ninguém entrou em consenso, decidi colocar o nome completo, que na minha opinião, melhora o desaine. O espaço ocupado é o mesmo que o anterior, já que eu tirei os Incêndios da Amazônia que já não mais comentados na mídia. Boas contribuições! André Augusto C. da SilvaStand by me. 23h07min de 5 de outubro de 2019 (UTC)[responder]
Agora que eu vi que você tirou on incêndios da Amazônia. Mesmo assim, reitrar os incêndios ainda é algo que precisa de alguma discussão. Tem certeza que os incêndios terminaram? E além disso, se você também concorda com a retirada do Brexit, por que não retirou? Podia ter ajudado a responder ao JMagalhães na página de discussão. Na verdade, o consenso já existe! Enfim, desculpa a irritação... esse Brexit já tá me "enchendo", hehe. Saudações --Bageense(fala) 23h11min de 5 de outubro de 2019 (UTC)[responder]
@Bageense: Fiz um novo tópico na discussão da pred. só sobre isso. Não havia tirado o Brexit pra não causar discussões negativas entre os usuários hehe. Saudações! André Augusto C. da SilvaStand by me. 23h13min de 5 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O verbete Lista de apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva após 2018, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 16h27min de 6 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O verbete Planeta Fome, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Vitruvianodisc. 04h23min de 12 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Morreu e falta informar[editar código-fonte]

Lenda da sinuca, Carne Frita morre aos 90 anos Jogador famoso entre 1950 e 1970 é mencionado em obras literárias e do cinema


https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/noticia/2019/10/lenda-da-sinuca-carne-frita-morre-aos-90-anos-ck2dw7vvf00i001p92jd72dvp.html

Carne Frita

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando na Predefinição:Eventos atuais. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas Santana (discussãocontribs) 03h08min de 10 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Adição de informações erradas em Los Hermanos[editar código-fonte]

Olá e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Los Hermanos foi revertida por ter colocado informações erradas ou aparentemente incorre(c)tas sem fornecer uma fonte fiável dessa informação. Por favor, não adicione informações erradas às páginas da Wikipédia. Se quiser fazer apenas testes de edição, tem à sua disposição a página de testes onde pode editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Douglas Santana (discussãocontribs) 00h06min de 12 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete The Beatles. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Chronus (discussão) 06h47min de 6 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando na página Predefinição:Info/Música/artista/Beatles. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes uma mesma página. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição da página. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução da página.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas Santana (discussãocontribs) 06h26min de 9 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Chico Buarque. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas Santana (discussãocontribs) 17h19min de 18 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Amor de Mãe[editar código-fonte]

Bem-vind@ à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Amor de Mãe” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhora-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. PauloMSimoes (discussão) 02h09min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Testes em The Beatles[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em The Beatles estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Chronus (discussão) 05h51min de 29 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Olá André Augusto C. da Silva, tudo bem? Dando uma olhada no histórico das proposições e votações para artigos bons e de destaque, notei que você costuma participar com certa frequência dessas páginas. Assim, gostaria de convidá-lo (ou ratificar o convite, se for o caso) para participar do Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Trata-se de uma competição de edições na Wikipédia lusófona que faz parte de uma série de atividades ao longo deste ano de 2020 conduzidas em colaboração pelo Grupo de Usuários Wiki Movimento Brasil e pelo Museu Paulista (mais conhecido como Museu do Ipiranga). Sua participação, que envolve a melhoria e eventualmente até mesmo o destacamento de artigos, pode render prêmios de até R$ 2.500,00. Visite a página oficial do concurso e não se esqueça de fazer sua inscrição (ela não alterará suas demais edições no projeto). Cordialmente, Sturm (discussão) 02h31min de 10 de março de 2020 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Pandemia de COVID-19. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! FábioJr de Souza msg 03h01min de 12 de março de 2020 (UTC)[responder]

Sobre o Brasil[editar código-fonte]

Boa noite, obrigado eu ja tinha posto 151 casos confirmados, mas assim nem se atualizava hahaha, mas muito obrigado se baseia nos dados do worldemeters é um site muito bom--NunoMiguelPereira (discussão) 03h09min de 14 de março de 2020 (UTC)[responder]

@NunoMiguelPereira: Boa noite, por nada. Não me baseei no WorldeMeters, e sim no próprio G1, que está atualizando continuamente lá conforme as secretarias estaduais de saúde brasileiras. Parabéns por suas contribuições na predefinição. André Augusto C. da SilvaStand by me. 03h11min de 14 de março de 2020 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Boatos sobre o acidente de Di Melo

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Boatos sobre o acidente de Di Melo, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Vitruvianodisc. 21h51min de 25 de março de 2020 (UTC)[responder]

O Imorrível[editar código-fonte]

Saudações colega! A respeito do "não morre" rsrsrs não creio que o artigo vá mais do que ele é agora. É uma opinião minha mas se tivesse levado para AD na primeira votação (não lembro se deixou aberto esta opção) creio que fosse escolhido, uma vez que me parece que tudo o possível a encontrar sobre o cantor está naquele artigo. Para se justificar uma mudança de AB para AD é necessário um relevante increase do que ela já tinha. Boas edições. Maikê (discussão) 20h08min de 3 de abril de 2020 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Di Melo. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas (discussãocontribs) 23h44min de 4 de abril de 2020 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), informo que lhe atribuí o estatuto de reversor(a). Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso(a).
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Chronus (discussão) 08h10min de 19 de abril de 2020 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Moraes Moreira. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas (discussãocontribs) 06h36min de 20 de abril de 2020 (UTC)[responder]

Propostas de artigo para EAD.[editar código-fonte]

Caro editor. Para o futuro, quando for propor um artigo já avaliado, crie uma nova página de votação, em vez de aproveitar a já existente. Cada votação deve ser preservada individualmente. Se for ocaso mova a página anterior para outra acrescentando número, conforme feito com discussões de bloqueio, mas não aproveita uma discussão já arquivada. Grato pela compreensão. FábioJr de Souza msg 15h04min de 13 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Ainda não recebi o ping de Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Di Melo... Decidi analisar melhor e achei essa página do MediaWiki: [1], que diz que nenhuma linha pode ser removida. Por isso, recomendo testar mais uma vez sem remover linhas, ou seja, apenas adicionando conteúdo, e removendo os pings anteriores em uma edição posterior, ou removendo com antecedência (mas não na mesma edição), além de assinar. Também descobri que o máximo de pings permitidos por edição é 20. GhostP. disc. 23h30min de 14 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Interessante, vou fazer isso sim. Obrigado! André Augusto C. da Silva (discussão) 23h33min de 14 de junho de 2020 (UTC)[responder]
Decidi pingar do modo tradicional hehehe. E agora, recebeu? @GhostP.: André Augusto C. da Silva (discussão) 23h38min de 14 de junho de 2020 (UTC)[responder]
Agora deu certo, recebi o ping. Boas edições! GhostP. disc. 23h39min de 14 de junho de 2020 (UTC)[responder]
Obrigado, de novo. Boas edições pra você também! @GhostP.: André Augusto C. da Silva (discussão) 23h40min de 14 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Olá @André Augusto C. da Silva:, você poderia propor para destaque o artigo Ray of Light, por favor?. Eu não tenho estatuto de autorrevisora e eu não quero associar a minha conta a do meu irmão. Então só me restou pedir isso a alguém. O artigo está bem referenciado, escrito sob as normas do português brasileiro padrão e eu estou aqui para solucionar caso haja algum erro. Espero que você possa me ajudar. Saudações. Kathleen Chequeti 00h50min de 18 de junho de 2020 (UTC)[responder]

@André Augusto C. da Silva: eu repensei minha ideia, acho que primeiro vou tentar me tornar autorrevisora, depois proponho o artigo. Desculpa, pela mudança de planos. Kathleen Chequeti 01h02min de 18 de junho de 2020 (UTC)[responder]
Olá @Kathleen Chequeti:, tem certeza disso? Se quiser eu proponho. O artigo está ótimo. André Augusto C. da Silva (discussão) 01h51min de 18 de junho de 2020 (UTC)[responder]
@André Augusto C. da Silva:, Eu decidi, você pode propor sim, desculpa pela minha decisão e obrigada pela ajuda. Kathleen Chequeti 01h59min de 18 de junho de 2020 (UTC)[responder]
@Kathleen Chequeti: Disponha. Não precisa se desculpar, não. Vou candidatá-lo. André Augusto C. da Silva (discussão) 02h03min de 18 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Ennio Morricone. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! FábioJr de Souza msg 19h42min de 8 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Caro editor. Tenha a bondade de atentar-se ao que diz A:OUTRAIW: "Note-se que o uso de ligações interprojetos em páginas de conteúdo enciclopédico (artigos e anexos) não é permitido na Wikipédia lusófona nem em várias outras Wikipédias". Conforme já dito anteriormente em sumário de edição do artigo citado no campo assunto dessa mensagem, o link vermelho identifica artigos que devam ser criados. Portanto, te encontrar um link vermelho, deixe-o lá. Não é adequado inserir ligação para artigo existente em outra língua. Deve-se aguardar que alguém crie o artigo ou faça a tradução do existente em outro idioma. Espero que tenha compreendido. Grato, desde já. FábioJr de Souza msg 19h50min de 8 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Novo Projeto[editar código-fonte]

Amigo será que o filho do Roberto está preparando o Novo Projeto com a Nova Série com os atores novos iguais os antigos usando adaptação da história original seria um reboot do Chaves ou remake do Chaves.

Sobre a página Di Melo[editar código-fonte]

Olá André, o destacamento foi removido. Gostaria de avisá-lo que, mesmo sem obter o destaque (bom), o conteúdo presente não é totalmente depressível. Espero que se orgulha do feito e das melhoras que efetuou no artigo, a busca pela melhor qualidade demonstra que está interessado em contribuir com o projeto. Saudações. Edmond Dantès d'un message? 21h27min de 31 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O verbete José Carlos Lippi, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! O "R" Aliado 01h36min de 7 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Ensaio contestado: "A Wikipédia não é uma tirania da maioria"[editar código-fonte]

Bom dia!

Dada sua participação na votação Wikipédia:Votações/Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona, penso que será também do seu interesse saber que propus para eliminação um ensaio criado pelo Quintinense em 2014 valendo-se de contorno de bloqueio: WP:A Wikipédia não é uma tirania da maioria.

Mas porquê seria do seu interesse? Pois tal ensaio diz exatamente que esse tipo de votação do qual você participou nunca poderia acontecer, vide o seguinte trecho: Citação: A maioria dos países democráticos não utiliza votações para decidir todas as questões - por exemplo, acusados de crimes não são julgados pelo voto majoritário da população. Em países democráticos, mesmo a maioria absoluta ou até mesmo qualificada não pode exigir que direitos fundamentais de grupos minoritários, entendidos durante muito tempo como consensuais, sejam desrespeitados. É exatamente por esse motivo, que, na Wikipédia, não se pode propor uma votação para impedir a edição de artigos por IPs [...]

Acho que é bastante óbvio qual era o interesse desse fantocheiro em que não se impedissem as edições deslogadas: facilitar que ele continuasse editando diariamente na Wikipédia via IPs, e assim evadir o escrutínio de suas edições, e o bloqueio aplicado a ele há 11 anos atrás. É simplesmente patético, e duma falta de caráter sem tamanho, isto que ele tentou fazer no ensaio: camuflar o interesse próprio dele de ter facilidade de evadir sanções, como uma nobre causa humanitária de "proteção dos direitos das minorias".

A discussão está rolando em: WP:Páginas para eliminar/Wikipédia:A Wikipédia não é uma tirania da maioria. Anseio profundamente pela sua participação.

--Mister Sanderson (discussão) 17h36min de 24 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Inquérito confidencial: Perfil dos wikipedistas na língua portuguesa[editar código-fonte]

Estimado(a) colega wikipedista André Augusto C. da Silva,

Sou investigador social, na Universidade do Minho, e estou a estudar o perfil dos wikipedistas da Wikipédia em português.

Agradecia imenso a sua participação neste estudo inédito. É confidencial. Os resultados serão apenas apresentados em forma de estatística.

Estabeleço consigo o compromisso de partilhar aqui os resultados da pesquisa, assim que estes possam ser publicados.

☺️👍 Obrigado(a)

Pcosta7780 (discussão) 14h51min de 6 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYu-bk6ypHNNnxIRtYzDC6Nwd5W_rbta3b-bfeMNUKrWHotQ/viewform?usp=sf_link

We need your feedback![editar código-fonte]

Olá. Apologies if this message is not in your native language: please feel free to respond in the language of your choice. Obrigado!

I am writing to you because we are looking for feedback for a new Wikimedia Foundation project, Structured Data Across Wikimedia (SDAW). SDAW is a grant-funded programme that will explore ways to structure content on wikitext pages in a way that will be machine-recognizable and -relatable, in order to make reading, editing, and searching easier and more accessible across projects and on the Internet. We are now focusing on designing and building image suggestion features for experienced users.

We have some questions to ask you about your experience with adding images to Wikipedia articles. You can answer these questions on a specific feedback page on Mediawiki, where we will gather feedback. As I said, these questions are in English, but your answers do not need to be in English! You can also answer in your own language, if you feel more comfortable.

Once the collecting of feedback will be over, we will sum it up and share with you a summary, along with updated mocks that will incorporate your inputs.

Also, if you want to keep in touch with us or you want to know more about the project, you can subscribe to our newsletter.

Hope to hear from you soon! -- Sannita (WMF) (talk to me!) 17h14min de 5 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Predefinição:Rock no Brasil dos anos 1970, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Victor LopesDiga!C 17h42min de 29 de março de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Azael Rodrigues foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Azael Rodrigues, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. -- Pixial (discussão) 00h00min de 23 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Aviso sobre seu (re)upload recente[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Detectamos automaticamente que você carregou recentemente uma nova versão do arquivo Ficheiro:Capa Sétima Efervescência.jpg. No entanto, parece que você não marcou as versões anteriores deste arquivo para eliminação. A política de uso restrito de conteúdo da Wikipédia em português requer que as versões anteriores desses arquivos sejam eliminadas. Por isso, ao carregar uma nova versão de um arquivo qualquer, lembre-se sempre de marcá-lo com a predefinição {{subst:URC-reduzido}} para que um eliminador ou administrador possa efetuar a exclusão das versões anteriores. Se tiver qualquer dúvida, por favor, verifique esta página. Obrigado e boas edições!


Esta mensagem foi enviada automaticamente por Stangbot às 04h21min de 1 de janeiro de 2023 (UTC) | Perguntas frequentes | Descadastro[responder]

Apagar conteúdo em Rita Lee[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Rita Lee” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhorá-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Chronus (discussão) 23h32min de 10 de maio de 2023 (UTC)[responder]

2023 na música: The Beatles[editar código-fonte]

Novamente: o grupo musical não retornou. O retorno de um grupo musical consiste em todos os membros retornarem às gravações. O caso de 2023 é diferente: McCartney anunciou lançar algum material do grupo, no qual todos os materiais lançados pós-década de 70 são consideradas como álbuns póstumos — assim como a de Michael Jackson. Gabriel bier fala aew 22h49min de 26 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá André Augusto C. da Silva!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá! Você participou da candidatura a destaque do verbete Castro Alves, ocorrida em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Castro Alves. Entretanto, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A discussão foi iniciada nesta página. Use a seção Comentários e sugestões para expor seus argumentos, podendo opinar por Manter, Mudar para artigo bom ou Remover.

Boas contribuições! Pedro H. fale 10h29min de 4 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Dercy Gonçalves[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Dercy Gonçalves". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Cadubtsdiga 17h27min de 31 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]