Usuário:Manuel Anastácio – Wikipédia, a enciclopédia livre

Mensagem[editar | editar código-fonte]

Por aqui há 7334 dias, apesar de não ter editado em muitos deles.

Medalha de carrasca[editar | editar código-fonte]

NÃO ao Fair Use
A nova imagem da Medalha de carrasca, gentilmente aprimorada pelo GAD, mantém os elementos que presidiram à criação da original. Uso como símbolo o pinheiro (a árvore que serviu para construir os barcos que, por sua vez, contruíram a lusofonia - alusão a Portugal como gérmen). Existe também uma referência ao sol, aludido no botão terminal e nos raios verdes, juntando as duas cores que identificam o Brasil - país a que me liguei fortemente, graças à Wikipédia.

Galardoados com o prémio:

Nota: quem for galardoado com este prémio é livre de não o aceitar. Nesse, caso, peço que mo diga, para que nesse mês fique a menção: "não atribuído". Eu colocarei o prémio no local que achar mais apropriado da página do usuário mas, se quiserem mudar o prémio para outro local, poderão fazê-lo (como é óbvio). Se preferirem, poderão apagá-la também.

Nota: a medalha dada ao JP em 2008 foi dada apenas pelas gargalhadas que ele me tem proporcionado. De modo algum representa qualquer reconhecimento do seu trabalho como Wikipedista.

Prateleira de troféus[editar | editar código-fonte]

WikiDestaque
de Ouro
1º lugar do
3º WikiConcurso


Caro Manuel Anastácio,

Eu,Marcelo A.,te dou o prêmio Martelo Negro pela sua grande quantidade de artigos editados no domínio principal da Wikipédia lusófona

1º Lugar no WikiPrenda
1.º lugar no 6.º Wikiconcurso