Usuário(a):Aurius – Wikipédia, a enciclopédia livre

Bem-vindo! o meu nome é Manuel Machado, e sou um dos muitos editores da Wikipedia Lusofona desde 2006/20007 que me tornei assído-o. Um dos meus sonhos enquanto fizer parte da "família Wikipedia" é tentar promover o ensino , cultura, sabedoria, conhecimento, por isso incentivar o projecto Wikiversidade.Wikimedia Foundation.Com a ajuda de Angela Beesley, gestora de negócios cibernéticos, administradora das doações feitas à Wikimedia Foundation Wikia. Wikia é um organização completamente separada com fins lucrativos, esta fornece serviços gratuitos de hospedagem wikis, ferramentas MediaWiki para os seus clientes. A Wikia adotou o nome OpenServing para o seu serviço de hospedagem gratuita.



A Wikipédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Wikimedia Foundation. A Wikimedia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:

Coletânea de citações

Dicionário em várias línguas

Diretório de espécies

Fonte de notícias livre

Documentos originais livres

Imagens, sons e vídeos

Centro ilimitado do aprender

Livros e manuais livres

  • Meta-Wiki

Coordenação dos projetos

Como aprender a editar a Wikipédia: Para começar a usar a Wikipédia, poderá usar o Tutorial, existem coisas a não fazer e também devem seguir um livro de estilo.Perguntas frequentes sobre Wikipédia: Provavelmente irá ficar satisfeito quando visitar o FAQ.Mais a frente quando já estiver encaixado na comunidade Wikipédiana tem que aprender a Formatar


À medida que tenho disponibilidade vou participando em Missões para tentar tornar a Wikipédia melhor para todos. Espero qeu todos os que possam também participem. Se algum novato tiver alguma dúvida de como participar pode sempre contactar-me



Projectos[editar | editar código-fonte]

A Wikimedia Foundation vem sendo alvo de vários Projecto frutuosos para todos os visitantes, que divulgam conhecimento e sabedoria a todos. Por isso tenho vindo a elaborar alguns projectos. Incentivo a toda a população /não Wikipediana a elaborar algum/ns projectos pessoais.

O logo do Conselho de Wikiprojectos Este é um membro do Conselho de WikiProjetos.






Esta iniciativa está a ser realizada com o âmbito de promover o conhecimento e o incentivo pessoal para promoção da Wikiversidade Lusófona Wikiversidade é um projecto da Wikimedia Foundation em fase de desenvolvimento, que pretende ser um ambiente livre e aberto para educação universitária mediada pela web e estudos gerais em uma comunidade de pesquisa. A fase inicial de testes teve início em agosto de 2006. Contudo o projeto Wikiversidade já está em funcionamento como parte integrante de 17 idiomas do Wikibooks. Este projecto consiste na crítica de artigos aleatoriamente escolhidos, está a ser realizado com o objectivo de ajudar a promover o bom-senso na criação de artigos e que não sejam criados só para que haja uma reduzida quantidade de informação e por vezes de origens e qualidade duvidosas.


Origado por visitar o meu perfil. Wikipédia a Enciclopédia livre.



"Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano."


pt Este(a) utilizador(a) tem como língua materna o português.
es-3 Este usuario puede contribuir con un nivel avanzado de español.
fr-2 Cette personne peut contribuer avec un niveau moyen en français.

Noticias[editar | editar código-fonte]

Alexandria (Egipto) foi escolhida para cidade Wikimania 2008.


Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Imagem do Dia[editar | editar código-fonte]

Detalhe da igreja da Assunção de Maria na vila de Lychivka, distrito de Khmelnytskyi, região de Khmelnytski, Ucrânia. A igreja, construída em 1758, era originalmente greco-católica e mais tarde, ortodoxa. A nova igreja de madeira e o campanário foram construídos em 1888 segundo o plano do arquiteto Skuratov pelo mestre Fyodor Farvorovsky. A biblioteca da igreja foi fundada pelo padre Ignatiy Taranovych e consistia em 61 livros impressos em Lviv e Pochaev. (definição 3 648 × 3 648)

Detalhe da igreja da Assunção de Maria na vila de Lychivka, distrito de Khmelnytskyi, região de Khmelnytski, Ucrânia. A igreja, construída em 1758, era originalmente greco-católica e mais tarde, ortodoxa. A nova igreja de madeira e o campanário foram construídos em 1888 segundo o plano do arquiteto Skuratov pelo mestre Fyodor Farvorovsky. A biblioteca da igreja foi fundada pelo padre Ignatiy Taranovych e consistia em 61 livros impressos em Lviv e Pochaev.
(resolução original: 3 648 × 3 648)


Paradoxos:

Usuário: Aurius/Omnipotência Divina

Usuário: Aurius/Omnisciência Divina




wiki.Earth
Porque a Terra é o nosso bem mais precioso.