Predefinição Discussão:Império Português – Wikipédia, a enciclopédia livre

Bom, esta predefinicao esta; um exagero.... talvez fosse melhor dividir por continentes, do tipo: "imperio portugues na africa", etc. -- Nuno Tavares 10:11, 11 Outubro 2006 (UTC)

Os Açores e a Madeira não fazem hoje parte do "Império Português", mas da República Portuguesa. Seria melhor retirar. --JLCA 10:05, 12 Outubro 2006 (UTC)

A predefinição é verdadeiramente enorme... Por que é que continuamos a copiar o que de pior há na en? (ainda pra mais há coisas mal traduzidas) --Brian Boru 20:00, 19 Outubro 2006 (UTC)

A minha proposta seria criar uma predefinição para cada uma das zonas do mundo onde se sentiu a presença portuguesa, ou seja, uma para o Norte de África, América do Sul, Índia, etc... Será melhor desmembrar essa predefinição que está demasiado grande.--JLCA 13:07, 25 Outubro 2006 (UTC)

Erro na predef[editar código-fonte]

Não consegui ver onde está o erro, mas tem uma data que sobrepõe as outras e fica em negrito. Alguém pode checar isso? Nícolas discussão -contribs 21:22, 19 Outubro 2006 (UTC)

Aqui também vejo isso. --JLCA 13:07, 25 Outubro 2006 (UTC)

Predef grande[editar código-fonte]

Como a predef tah grande demais, proponho seguirmos o modelo da wiki-en: en:Template:Portuguese_overseas_empire , com vários espandir/esconder... TheMente D C 20:08, 14 Abril 2007 (UTC)

Império demais...[editar código-fonte]

Essa de considerar a Terra Nova e anexos como parte do Império Português é um bocado chauvinista! A única referência é a Pedra de Dighton, suportada pela fonte O Mistério dos Navegadores Perdidos que, no máximo, poderia - se houvesse outras provas, para além de um suposto mapa antigo que ninguém sabe que autoria tem - atestar que os tugas "descobriram" aquela parte do mundo. Mas não prova - nada prova - que essas terras foram alguma vez portuguesas! Afinal, "império" significa "poder", "autoridade", não?! --Rui Silva (discussão) 16h29min de 25 de abril de 2009 (UTC)[responder]