Predefinição Discussão:Fluminense Football Club – Wikipédia, a enciclopédia livre

Peço encarecidamente que tirem dois nomes da lista de ídolos do Fluminense, e esses dois são o Petkovic e o Thiago Neves, o primeiro jogou bem e tudo mais, mas, não é mais nem lembrado como um dos grandes ídolos sem contar que nunca ganhou nada pelo Fluminense e o Thiago Neves pelas ultimas declarações que deu demonstrando nenhum respeito ao Fluminense Football Club.

E peço que coloquem o Jandir(http://pt.wikipedia.org/wiki/Jandir_Bugs) na lista dos grandes ídolos do Fluminense por ele representar e muito o Fluminense no Campeonato Brasileiro de 1984 e no tri-campeonato(1983-1984-1985) carioca.

Sugiro a revisão da seção ídolos da predefinição pois há mais de 60 nomes, alguns ainda em atividade e outros com pouca ligação com o clube. Grato. Leandro Martinez msg 11h03min de 18 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Alteração na predefinição[editar código-fonte]

Ao indicar as W.Ps, que tratam do assunto, o editor Luan não indicou os pontos que são feridos por elas. Não enxerguei nada que trate especificadamente do tema e aguardo resposta sobre os pontos atingidos e aonde especificadamente se encontram as justificativas para ele fazer alterações radicais nessa predefinição.

Atenciosamente, Alexandre M. B. Berwanger (discussão) 19h41min de 16 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]