Predefinição:Escala de importância – Wikipédia, a enciclopédia livre

Escalonamento de artigos por nível de importância
Nível de importância Critérios de classificação Exemplos de artigos
De importância vital para o projecto. É um pilar de informação sobre o tema do projecto. Artigos indispensáveis. (Varia consoante o tema abordado)
Importante para o projecto. Cobre uma área geral do conhecimento abrangido no projecto. O artigo versa sobre temas do projecto de uma forma geral ou pessoas bem conhecidas no tema ou sobre aspectos significantes (históricos, culturais, sociais, etc). Artigos que versem sobre subtópicos mais importantes dos artigos-chave. (Varia consoante o tema abordado)
De importância relativa para o projecto. Cobre uma área do conhecimento mais específica. O assunto tratado poderá ou não ser comumente conhecido fora do tópico. O artigo versa sobre assuntos relativamente conhecidos. Artigos que versem sobre subtópicos menos importantes dos artigos-chave. (Varia consoante o tema abordado)
De pouca importância para o projecto. Cobre uma área do conhecimento muito específica ou um assunto obscuro. O artigo foca um tópico muito especializado, e não é geralmente conhecido por não especialistas ou entusiastas da área. (Varia consoante o tema abordado)
De importância desconhecida para o projecto. Não foi ainda avaliado ?????????