Predefinição:Destacado – Wikipédia, a enciclopédia livre

Documentação da predefinição[ver] [editar] [histórico] [purgar]
Utilização

Esta predefinição só deve ser utilizada em artigos que foram eleitos destaque através de votação, segundo os critérios estabelecidos em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque. Deve ser colocada na página de discussão do artigo da seguinte forma:

  • oldid: para determinar este valor, que se refere à versão do artigo, deve clicar em "enlace permanente" na página do artigo em questão (procure no canto esquerdo do ecrã, na caixa "ferramentas"). O valor deve ser o do dia em que o artigo foi eleito destaque.
Notas
  • Na versão anterior desta predefinição não figurava o número da edição. Esta opção foi introduzida para facilitar o acompanhamento da evolução do artigo, permitindo por exemplo verificar se este foi sujeito a vandalismo. Os artigos eleitos como destaque antes de 2007 utilizam a predefinição {{Destacado antigo}}.
Exemplo

Artigo

Esta estrela simboliza um conteúdo destacado na Wikipédia. Este artigo foi eleito como um artigo destacado no dia 10 de setembro de 2008, o que significa que foi considerado como um dos melhores trabalhos da Wikipédia lusófona (comparar versões). Se encontrar uma maneira de melhorar este artigo, sem comprometer o trabalho desenvolvido, convidamos você a contribuir.

A votação que originou este destaque encontra-se na seguinte página.

Portal

Esta estrela simboliza um conteúdo destacado na Wikipédia. Este portal foi eleito como um portal destacado no dia 10 de setembro de 2008, o que significa que foi considerado como um dos melhores trabalhos da Wikipédia lusófona (comparar versões). Se encontrar uma maneira de melhorar este portal, sem comprometer o trabalho desenvolvido, convidamos você a contribuir.

A votação que originou este destaque encontra-se na seguinte página.

Tópico

Esta estrela simboliza um conteúdo destacado na Wikipédia. Este tópico foi eleito como um tópico destacado no dia 20 de julho de 2011, o que significa que foi considerado como um dos melhores trabalhos da Wikipédia lusófona (comparar versões). Se encontrar uma maneira de melhorar este tópico, sem comprometer o trabalho desenvolvido, convidamos você a contribuir.

A votação que originou este destaque encontra-se na seguinte página.