MediaWiki Discussão:Spam-whitelist – Wikipédia, a enciclopédia livre

Pedidos, painéis e centrais de discussão
Domínio MediaWiki (ver tudo)
Javascript e CSS
Javascript comum (disc)
CSS comum (disc)
Listas negras
Ligações externas (disc)
Títulos (disc) 1 2 3
Imagens (disc) 1
Prefixos de imagens (disc) 1
Listas brancas
Ligações externas (disc)
Títulos (disc)
Bloqueios automáticos (disc)
Captcha-addurl (disc)
Outros
Mudanças Recentes (disc)
Gadgets (disc) GD
Sitenotice (disc)
Sitenotice id (disc)
Anonnotice (disc)
Edittools (disc)
Edittools Javascript (disc)
Deletereason-dropdown (disc)
Filedelete-reason-dropdown (disc)
Ipbreason-dropdown (disc)
Meta-Wiki (global)
Bloq. ligações externas (disc)
Bloq. títulos/nomes usuários (disc)
Bloq. usuários (disc) - instruções
CentralNotice - NoticeTemplate
Interwiki map (disc)

Informações sobre a página MediaWiki:Spam-whitelist (domínio MediaWiki)


A página MediaWiki:Spam-whitelist é uma "lista branca" de ligações externas que não são bloqueadas pela "lista negra" presente na página MediaWiki:Spam-blacklist. Pode-se considerar que são excepções ao bloqueio. Esta lista aplica-se apenas à Wikipédia lusófona.

Administradores: de forma a simplificar a apresentação da informação da lista a todos, convém ordenar por domínios (chamados domínios de segundo nível) e não pelos subdomínios (domínios de terceiro nível). Por exemplo:

\baaa\.com \bexemplo\.blogspot\.com \bzzexemplo\.blogspot\.com \bgoogle\.com 

Notar que o exemplo anterior está ordenado pela seguintes ordem:

aaa.com blogspot.com google.com 

Editores: se quiser fazer um pedido para adicionar uma ligação externa que não seja bloqueada na Wikipédia indique o endereço do site e justifique o pedido, incluindo fontes fiáveis que comprovem que o site é oficial.

Arquivos:

2008-2015 | 2016 | 2017 | 2018 | 2019 | 2020 | 2021 | 2022


Inserir um novo pedido

Desbloqueio de site[editar código-fonte]

Gostaria de entender porque o site futebolnacional.com.br está como fonte não confiável visto que isto é explicitado no seu conteúdo. Gerson R Magalhaes (discussão)

Editar REDEVIDA[editar código-fonte]

Desbloqueio de site[editar código-fonte]

Peço por gentileza o desbloqueio do site www.rankbrasil.com.br

O RankBrasil é uma instituição estabelecida que se dedica a registrar e reconhecer recordes e feitos extraordinários realizados no Brasil. Ele tem uma presença sólida no país, promovendo o reconhecimento e a valorização de conquistas notáveis em diversas áreas. O RankBrasil segue critérios transparentes e imparciais para certificar e documentar os recordes, garantindo a credibilidade das informações divulgadas.

Desbloqueio de site[editar código-fonte]

Bom dia,

Solicito desbloqueio do site Oficial do bairro da Barra da Tijuca www.barradatijuca.com.br

Grata

Lucia Fortes


Bom dia, Não sei qual a razão, mas meu e-mail está na "lista negra". Peço, por favor, que desbloqueie essa restrição e que retirem meu e-mail da lista negra, para que eu possa participar e editar verbetes na Wikipedia. Muito obrigado. Nelson Nery Junior - [email protected]

Desbloqueio de site[editar código-fonte]

www.fisioanimal.com

Desbloqueio de site[editar código-fonte]

Eu só quero adicionar a wiki de earthbound como opção a mais para os curiosos e interessados!

Desbloqueio de site[editar código-fonte]

Peço que seja desbloqueado artigo sobre o falecido dublador Dário De Castro.

Desbloqueio de site[editar código-fonte]

Prezados,

Gostaríamos de informar que o site 99contratos.com.br encontra-se atualmente bloqueado para inserção de referências.

A 99contratos é uma plataforma LegalTech comprometida em disseminar informações jurídicas de forma acessível, visando promover cidadania social e inclusão. Nossa missão é claramente delineada em: 99contratos.com.br/quem-somos.html.

Caso tenha ocorrido alguma inserção de link de maneira irregular, reiteramos que não foi intencional. Um exemplo de link que foi adicionado e prontamente removido por suspeita de spam é: 99contratos.com.br/leis/lei10406-do-pacto-antenupcial.html. Link este que foi adicionado em https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Pacto_antenupcial, mais precisamente na citação dos artigos da Lei.

Gostaríamos de chamar atenção para o fato de que o exemplo citado tem como único propósito fornecer informações diretas sobre as cláusulas do Código Civil referentes ao Pacto Antenupcial.

Se, porventura, houve alguma violação, pedimos desculpas, pois não era nossa intenção. Solicitamos, encarecidamente, a remoção da classificação de spam de nossa plataforma.

Atenciosamente, Gustavo

Desbloqueio de site[editar código-fonte]

kalatec.com.br

Desbloqueio de site[editar código-fonte]

Prezados moderadores da MediaWiki! Escrevo para solicitar a remoção do site mystudybay.com.br da lista de spam. Entendemos as preocupações com a integridade e a confiabilidade dos links incluídos na Wikipedia, mas gostaríamos de argumentar que nosso site é uma fonte legítima e útil que contribui para o conteúdo de qualidade na Wikipedia. O mystudybay.com.br é um recurso educacional que oferece suporte acadêmico a estudantes e pesquisadores. Nossa plataforma é comprometida com a qualidade do conteúdo e segue rigorosos padrões acadêmicos. A inclusão do nosso site na lista de spam afetou negativamente nossa capacidade de contribuir para a comunidade educacional e de pesquisa. Pedimos que nossa solicitação seja avaliada com base no conteúdo atual do nosso site e nos esforços contínuos para manter a integridade e a qualidade dos serviços que oferecemos. Estamos abertos a discutir quaisquer preocupações que possam existir sobre nosso site e dispostos a tomar medidas necessárias para atender aos padrões da Wikipedia. Agradecemos sua consideração e estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais necessárias.

Exceção para www.adapte.com.vc[editar código-fonte]

Favor liberar https://www.adapte.com.vc/cootea para uso em Transtornos do espectro autista. Motivo: o CooTEA e uma programa gratuito para formação em emprego de autistas, não há venda de serviço e sim divulgação de informações sobre esses importantes programas para inclusão de autistas tanto na escola como no mercado de trabalho.

Emanuel Santana (discussão) 17h50min de 20 de março de 2024 (UTC)[responder]

remoção de bloqueio de um site[editar código-fonte]

Exceção para kriyayoga-mahavatarbabaji.com[editar código-fonte]

Favor liberar https://kriyayoga-mahavatarbabaji.com para uso em Paramahansa_Yogananda. Motivo: o site é fidedigno e já tem mais de 12 anos de atividade constante de divulgação dos ensinamentos do mestre paramahansa yogananda e de outros mestres da escola do Kriya Yoga.

Nunopereira78 (discussão) 11h45min de 26 de março de 2024 (UTC)[responder]