Lamar Hunt U.S. Open Cup de 2020 – Wikipédia, a enciclopédia livre

Lamar Hunt U.S. Open Cup de 2020
Dados
Participantes 89
Anfitrião  Estados Unidos
◄◄ Estados Unidos 2019 2021 Estados Unidos ►►

A Lamar Hunt U.S. Open Cup de 2020 seria a 107ª edição da US Open Cup, É a mais antiga competição em andamento nos Estados Unidos. O Atlanta United FC é o atual campeão depois de derrotar o Minnesota United FC na final de 2019 .[1]

Os participantes incluirão os clubes americanos da Major League Soccer e os clubes americanos do USL Championship e da USL League One que não são de propriedade de uma equipe da MLS, e os clubes afiliados à MLS são elegíveis. A USL League Two e a National Premier Soccer League qualificarão as equipes com base na classificação da temporada anterior. A quantidade de equipes é determinada pelo US Soccer. A qualificação local é realizada por torneio e foi realizada em 2019. Apresentava 88 times amadores, representando 18 estados diferentes e o Distrito de Columbia (21 diferentes associações estaduais de futebol). [2] 12 equipes qualificadas fora deste torneio. Finalmente, como no ano anterior, o atual campeão da National Amateur Cup, o Newtown Pride FC, se qualifica automaticamente para o torneio.

A competição foi cancelada devido a pandemia de COVID-19. Todos os times classificados foram convidadas a participar da edição de 2021.

Participantes[editar | editar código-fonte]

Entram na Primeira Fase Entram na Segunda Fase Entram na Terceira Fase Entram na Quarta Fase
Divisão Aberta Divisão III Divisão II Divisão I
ANFEEU/USASA/USCS/USSSA
13 times
NPSL/USL League Two
25 times
NISA/USL League One
14 times
USL Championship
25 times
MLS
23 times
ANFEEU
USASA
USCS
USSSA
NPSL
USL League Two
NISA
USL League One

Referências

  1. USSF. «2019 Lamar Hunt U.S. Open Cup Format and Schedule Finalized». United States Soccer Federation. Consultado em 31 de janeiro de 2019 
  2. «2020 US Open Cup qualifying: First Round matchups for Open Division Local tournament announced». United States Soccer Federation (em inglês) 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]